MENU

21/12/2022 às 18h06min - Atualizada em 21/12/2022 às 18h06min

Comércio de Imperatriz já está funcionando em horário especial

Com aproximação do Natal, lojas estarão abertas até às 21h, hoje e amanhã

Raimundo Primeiro
Luiz Paulo Barros Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão - Foto: Divulgação
 
Semana do Natal, dias decisivos e de correria nas lojas cidade. O comércio espera pelos consumidores com muitas novidades e promoções. 

O comércio de Imperatriz funciona em horário especial em virtude do período natalino, que já movimenta os diversos setores da atividade econômica local, animando ainda mais os lojistas, principalmente em consequência da aproximação do Natal, neste domingo, 25 de dezembro.

As lojas estão abrindo suas portas pontualmente às 8h com o objetivo de oportunizar momento de compras para os consumidores que não conseguem ir ao comércio em outros horários por causa de suas atividades profissionais.

O horário de funcionamento especial do comércio durante o período natalino é estabelecido por meio de acordo entre os sindicatos patronal (Sindicom) e dos funcionários (Sincoimp).

“Estamos esperando por todos os consumidores, aqui no comércio, com muitas novidades e preços especiais”, afirma o empresário Luiz Paulo Barros Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »