MENU

08/12/2022 às 19h19min - Atualizada em 08/12/2022 às 19h19min

Marco Aurélio anuncia abertura de prazo para apresentação de emendas

Orçamento

Agência Assembleia
Marco Aurélio: orçamento será debatido com a participação efetiva da Assembleia e construído a partir das necessidades indicadas pelos parlamentares - Foto: Biaman Prado / Agência Assembleia
 
Na sessão plenária desta quarta-feira (7), o presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa do Maranhão e relator do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA-2023), deputado Marco Aurélio (PSB), anunciou para a próxima semana a abertura do prazo para que os deputados apresentem emendas individuais ao Orçamento. Em seguida, a matéria entrará em discussão e votação no plenário da Casa.

Em pronunciamento realizado na tribuna, Marco Aurélio destacou a sensibilidade e a parceria do governador Carlos Brandão com o Poder Legislativo. Segundo o parlamentar o Orçamento será debatido com a participação efetiva da Casa e construído a partir das necessidades indicadas por cada parlamentar por meio de suas emendas. 

“Temos muita confiança que esse orçamento é o preparo de um caminho para grandes investimentos sociais, uma alavanca propulsora de desenvolvimento, de garantia de direitos e da manutenção e ampliação de serviços públicos importantes para nosso estado”, disse Marco Aurélio. 

O deputado também reforçou a credibilidade do atual governo, que dará continuidade às ações realizadas pela dupla Flávio Dino e Brandão. Disse, ainda, que a partir de 1º de janeiro seguirá com Brandão e Camarão para que o Maranhão continue avançando nas conquistas econômicas e sociais.

Ainda de acordo com o presidente da Comissão de Orçamento da Alema, o relatório preliminar sobre o orçamento já foi aprovado, conforme os percentuais de cada área, como exige a legislação. Agora, o PLOA-2023 segue para a inclusão de emendas dos deputados e, depois, para discussão e votação no plenário da Casa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »