MENU

08/12/2022 às 17h39min - Atualizada em 08/12/2022 às 17h39min

Show é suspenso após Recomendação do MPMA

CCOM-MPMA
Cantor João Gomes faria show no aniversário da cidade - Foto: Instagram/@joaogomescantor
 
A Prefeitura de Timon rescindiu, nesta quinta-feira, 8, o contrato com a empresa JG Shows Ltda para a realização de um show do cantor João Gomes e Banda, que se apresentaria no aniversário da cidade, em 21 de dezembro.

A rescisão do contrato atende a Recomendação do Ministério Público do Maranhão, por meio da 5ª Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa. O custo da apresentação seria de R$ 350 mil, de acordo com a própria Prefeitura de Timon.

Na Recomendação, o promotor de justiça Sérgio Ricardo Souza Martins utiliza como argumentos para o cancelamento do show o risco de contágio pela Covid-19, além do “alto custo do show para o Município, a crise financeira pela qual o país ainda passa devido à pandemia, o dever de canalização de recursos públicos, em tempos de crise, para serviços essenciais e contínuos, a exemplo da saúde, infraestrutura e saneamento básico”.

Também foi rescindido o contrato com a empresa LL Villas Eventos Ltda, relativo à apresentação do cantor Jessé Aguiar, em 20 de dezembro, na final do evento Canta Timon Gospel.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »