MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
01/12/2022 às 18h14min - Atualizada em 02/12/2022 às 00h03min

Hector Marks fala sobre participação no projeto “Pagode do Jeito”, do grupo Jeito Moleque

Hector participou do "Pagode do Jeito", projeto audiovisual que traz regravações marcantes do grupo Jeito Moleque, cantando a música “Hoje a Noite é Nossa”, sucesso do grupo que faz parte do álbum "Me Faz Feliz (Ao Vivo)", lançado em 2005

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

O cantor e compositor Hector Marks encerra 2022 como mais gosta: com pagode e ao lado de amigos! Na última sexta-feira (25) foi lançado "Pagode do Jeito", projeto audiovisual que traz regravações marcantes do Jeito Moleque, e Hector Marks foi um dos convidados especiais, cantando a música “Hoje a Noite é Nossa”, sucesso do grupo que faz parte do álbum "Me Faz Feliz (Ao Vivo)", lançado em 2005. 

Gravado no Vitrinni Lounge, em São Paulo, o lançamento traz também as participações de Leiz (Turma do Pagode), Dodô (Pixote), Éder Miguel (Doce Encontro), Sebá (Inimigos da HP), Billy SP e Uan (Os Travessos).

"Foi uma honra participar desta gravação com os meus amigos do Jeito Moleque", afirmou Hector. "Posso dizer que realizei mais um sonho! Cresci ouvindo o grupo… eles foram e são muito importantes nesse meu processo artístico! Hoje eu tenho o privilégio de chamá-los de amigos e mais, a honra de fazer parte desse projeto lindo!", completa.

Com quase 24 anos de trajetória e mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o Jeito Moleque nasceu na zona norte de São Paulo, em Santana. Atualmente formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), o grupo é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do pagode no Brasil.  Considerado um dos principais fenômenos dos anos 2000, o Jeito Moleque segue levando seus sucessos em shows por todo o país.

“Pagode do Jeito” já está disponível no YouTube e em todos os apps de música.

Hector Marks voltou recentemente de duas turnês internacionais, onde levou seu show para a Europa e África. Seu mais recente trabalho lançado foi o o EP e audiovisual "Cantim Session". Gravado ao vivo em São Paulo em março deste ano, o trabalho chegou com oito faixas - além das quatro já citadas, ele também trouxe quatro covers: "Embrasa", sucesso de Luccas Carlos e Vitão; "Quero ser Feliz Também", da banda Natiruts; "Várias Queixas", hit dos Gilsons; e "Maravilha te Amar, do grupo Os Travessos. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90