MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
25/11/2022 às 14h32min - Atualizada em 28/11/2022 às 00h00min

Ultrafarma inaugura primeira loja em Santa Catarina

A rede comandada por Sidney Oliveira pretende finalizar o ano com mais de 400 unidades espalhadas pelo Brasil

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A nova loja da Ultrafarma, na cidade de Jaraguá do Sul, foi inaugurada nessa sexta-feira (25). Já são 396 unidades e essa é a primeira no estado de Santa Catarina, a 200km de Florianópolis.

A rede, comandada por Sidney Oliveira, pretende finalizar o ano com mais de 400 unidades espalhadas por todo o Brasil. "Para nós, a entrada em Santa Catarina é uma grande conquista. A nossa equipe de implantação ficou uma semana na unidade ajudando nos preparativos para que a inauguração fosse um sucesso”. Estamos confiantes que, em breve, teremos mais lojas em outras cidades do estado. Isso reforça o nosso plano de expansão no sul do país já que estamos presentes, também, no Paraná.", informa o Diretor de Expansão Rodrigo Sanches.

A loja fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 55 - Centro.

“Sempre tivemos uma admiração incrível pela Ultrafarma e hoje poder fazer parte dessa marca representa uma alegria inimaginável. Ainda mais, ser a primeira de Santa Catarina! Após essa conversão, acreditamos que temos um potencial enorme para ser a maior marca da região. Agradecemos a equipe de implantação que foi muito solícita em todos os momentos e que fez esse sonho se tornar realidade. Esperamos que seja a primeira de muitas que virão.”, declara Odirley Pereira, proprietário da nova unidade.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90