MENU

11/11/2022 às 12h04min - Atualizada em 14/11/2022 às 00h03min

Dupla Vini & Bisioli sucesso com “Cativeiro” é atração no Caldas Country

O duo formado por um goiano e um paulistano de Presidente Prudente

SALA DA NOTÍCIA
Claudê Lopes
Divulgação

O Caldas Country deste ano vem com surpresas, entre elas, a dupla mais ouvida nas rádios do país, no momento, Vini & Bisioli, que ultrapassaram, em três meses, mais de 5 milhões de visualizações, com as canções, “Cativeiro” (3,4milhões), “Chorei Na Ligação”, com feat de George Henrique & Rodrigo (3,3 milhões) e “Terapia”(1,6 milhões), em vários canais do segmento, sem contar com as outras faixas que serão lançadas. Todas, disponível no canal oficial da dupla, no YouTube e nas plataformas digitais.

Cativeiro alcançou esta semana, o primeiro lugar em todas as rádios do Brasil, conforme a Audiency, passando nomes como Gustavo Lima, Guilherme & Benutto, Marília Mendonça, Safadão, entre outros. Pela Conectimix, ficou em segundo, a baixo de Diogo e Victor Hugo. “A canção conta a história de um cara apaixonado que está preso no coração de uma mulher, se sentindo em uma prisão enquanto ela está curtindo a liberdade”, explicou a dupla.

Dois Sonhos Se Tornando Realidade, primeiro DVD de Vini e Bisi, vem com 12 canções, gravado em maio deste ano, em Goiânia. Já foram lançadas: “Madri”, “Cerveja de Garrafa”, “Galega” e “Pé de Meia”, além das citadas acima. Até o segundo bimestre de 2023: “Álcool de Posto” (feeat de Cleber e Cauan) e “Eterno Esquema”, com as participações de PH e Michel, entre outras.

O duo formado por um goiano e um paulistano de Presidente Prudente, considerado revelação sertaneja, de 2022, pelos grandes nomes do segmento, Vini & Bisioli, já contam com uma agenda de shows agitada, pelo país. Vini & Bisioli, se apresentarão na Copa Experience, dia 19/11, no Passeio Das Águas, em Goiânia (um dia antes o evento receberá os maiores influences do país, e mais de 50 atrações, até o final da copa). Nos dias, 09 e 10/11, no Paraná, divulgando seu projeto; dia 12/11, no Caldas Contry, uma das maiores referências de shows do sertanejo do país, em Caldas Novas. Trindade, no Goiás recebe os artistas, no dia, 18/11, e, entre 23 e 27/11 será a vez dos baianos receberem os sertanejos, que além de divulgar seu trabalho, farão dois shows fechados.

De origem humilde, Marcos Bisioli é compositor e tem mais de 250 músicas escritas. De Presidente Prudente (SP), iniciou sua carreira cantando e compondo enquanto trabalhava como frentista, por mais de 5 anos. Também foi vendedor, em sinaleiro, aproveitando para mostrar sua cantoria, para os clientes que compravam suas balas. Vini Matos nasceu em Goiânia, e, trilha sua caminhada na música, há mais de 10 anos. Participou de festivais e cantou em bares. Trabalhou como vendedor de picolé, auxiliar de escritório e de serviços gerais. Sua carreira começou com uma banda de pop rock, depois como dupla, se apresentando em várias casas famosas de Goiânia. Com a pandemia, e a suspensão dos eventos, a dupla se desfez. No início de 2022, conheceu Bisioli, e, em pouco tempo, já estavam gravando o primeiro DVD, de Vini & Bisioli.

Seguindo o estilo do sertanejo, a dupla une o ritmo ao piseiro e a sofrência, em suas canções. Algumas de suas músicas, já estão na boca do povo. Em pouco tempo, alcançaram um espaço, esperado por anos. Mas Vini & Bisioli, sabem o que já passaram, e o que vão passar. Pra eles, a música é muito mais do que um negócio, é um estilo de vida. “Amamos cantar, essa parceria é um presente de Deus. Estamos nos preparando, para o que vier, inclusive, não cair na arapuca da vaidade. Origem e família, precisam andarem juntos conosco. Levar alegria e emoção ao público”. Conta Vini. Já Bisioli, deixa claro: “Já nos apresentamos com artistas referências, como Zezé Di Camargo, que experiência! Agora em novembro, cantaremos no mesmo palco que grandes nomes, no Caldas Contry, vai ser lindo! Fomos ao Rio, gravamos um clipe, com o Molejo e o grupo de funk das antigas, Bonde Do Vinho”. A gravação do clipe, aconteceu em agosto passado.No Caldas Country, além de cantar seus sucessos, vão relembrar hits da Marília Mendonça, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros, além de pérolas do ritmo. Mais informações, abaixo, no serviço. Siga #viniebisioli, @viniebisioli.

Serviço
Dupla Sertaneja: - Vini & Bisioli No Caldas Contry
Data: 12 de Novembro 2022 - Sábado
Endereço: - Solar de Caldas, Caldas Novas - GO, 75690-000
Informações: - AQUI

https://youtu.be/R2Z7sa2MHLE

#MavicaAssessoria #ClaudeLopes #VinieBisioli #VinieBisioliNoCaldasContry #CaldasContry

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »