MENU

04/11/2022 às 12h49min - Atualizada em 04/11/2022 às 12h49min

Em final emocionante, CT Sports conquista título feminino do Esporte na Minha Cidade

Decisão do torneio de Fut7 Beach Adulto foi realizada na Praia do Calhau, em São Luís.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
O CT Sports é o campeão do Fut7 Beach Feminino do Esporte na Minha Cidade. (Jurandir Carvalho)

  
A equipe do CT Sports é a grande campeã do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino da terceira edição do Esporte na Minha Cidade, competição que conta com o patrocínio do governo do Estado e da Potiguar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Em decisão marcada por fortes emoções e realizada no último sábado (29), na Praia do Calhau, em São Luís, o CT empatou por 5 a 5 com o I. J. C. no tempo normal e ficou com a taça após vitória por 6 a 5 no shoot-out.

Invictos no Esporte na Minha Cidade, CT Sports e I. J. C. protagonizaram uma partida com muitos lances de habilidade e mostraram muito talento no ataque. Marcada pelo equilíbrio, a final terminou empatada em 5 a 5: Hyasmin (3), Liamara e Lívia Gabriele anotaram os gols do CT Sports, enquanto Joicy (2), Franciele, Laís e Yasmin balançaram as redes pelo I. J. C. As duas equipes mantiveram o ritmo no shoot-out, porém, o CT teve melhor aproveitamento, conseguiu a vitória por 6 a 5 e fez a festa pelo título.

Em cinco partidas no Esporte na Minha Cidade, o CT Sports conquistou três vitórias e dois empates, com 16 gols pró e 8 gols contra. A equipe teve como destaques as duas artilheiras da competição: Hyasmin, que marcou sete gols, e Luana, autora de quatro gols.

A campanha do CT Sports no Esporte na Minha Cidade começou com vitórias por 5 a 0 sobre o Boa Esperança e por 2 a 1 sobre o Vasco Academy. No terceiro e último duelo da fase de grupos, a equipe segurou o empate por 1 a 1 diante do Trivela e se classificou como líder do Grupo A. Já nas semifinais, o CT Sports bateu a Academia Futebol Arte por 3 a 1.
 

Premiações

CT Sports e I. J. C, finalistas do Esporte na Minha Cidade, foram premiados com troféus e medalhas após a decisão. Durante a solenidade de encerramento das competições, houve, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogadora, Artilheira, Goleira Menos Vazada e Melhor Técnico.

Vale ressaltar que todos os times participantes do Esporte na Minha Cidade receberam kits com bolsas esportivas e uniforme completo. Todo o material entregue foi utilizado pelas equipes durante todo o torneio.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).


Notícias Relacionadas »
Comentários »