MENU

27/10/2022 às 15h10min - Atualizada em 01/11/2022 às 00h01min

Viagem de carro é alternativa para feriado de novembro

No Mato Grosso, cidades do interior reúnem atrações para uma viagem rápida

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Este ano o feriado de 15 de novembro cairá em uma terça-feira e para a maioria dos brasileiros isso significa alguns dias de descanso a mais. A data pode ser ainda uma oportunidade para fugir da rotina e fazer uma viagem curta de carro. Para quem mora no Mato Grosso, muitas cidades do interior reúnem diversas opções para lazer, além de lojas e restaurantes.

Para garantir uma estada confortável durante a viagem, a Atlantica Hospitality International conta com hotéis da marca Transamerica na categoria FIT em cidades cheias de atrações no cinturão verde do estado. Localizados nas cidades de Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Rondonópolis e Sorriso, os hotéis reúnem serviços smart de qualidade e tarifas reduzidas para hóspedes que buscam uma experiência simples e descomplicada. As acomodações podem ser escolhidas entre as categorias standard, single ou duplo - a escolher cama de casal ou duas camas de solteiro. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities.

Os hotéis ainda contam com infraestrutura que garante tudo a família pode precisar durante o passeio, como WiFi, café da manhã e estacionamento inclusos na diária e estação de lanches no conceito grab & go para qualquer urgência.

Um exemplo de destino para este feriado é a cidade de Rondonópolis, localizada a 215 km de Cuiabá, que tem atraído a atenção dos turistas por suas belezas naturais e parques cheios de atrações para os fãs do ecoturismo, como o complexo rochoso Cidade de Pedra, o Parque Ecológico João Basso e o Rio Ponte da Pedra, entre outras atrações que a cidade oferece àqueles que buscam diversão e contato com a natureza.

Já Lucas do Rio Verde é lar do Parque Municipal dos Buritis, uma reserva de mata nativa com um circuito de trilha oval com cerca de 2.800m de extensão, onde é possível observar de perto a fauna e a flora silvestre. Em Primavera do Leste a atração é a Lagoa Azul, um corpo de água com cerca de 10 m de profundidade, águas em tons de azul-turquesa e temperaturas sempre agradáveis, repleta de formações rochosas e grutas submersas.

Informações sobre hotéis e pacotes estão disponíveis no site: https://www.reserveatlantica.com.br/

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).
Notícias Relacionadas »
Comentários »