MENU

29/10/2022 às 12h00min - Atualizada em 29/10/2022 às 12h00min

Destaques da TV Paga

– Período de 30 de outubro a 05 de novembro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Um grupo de animais é capturado após inúmeros roubos. Fazendo de tudo para escapar da prisão, eles fingem que se tornaram cidadãos exemplares e causam muita confusão. / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Os Caras Malvados

Filme/Animação/Comédia, Sábado, 05 de novembro, às 22h00, no Telecine Premium
Baseado nos quadrinhos de Aaron Blabey, “Os Caras Malvados” seguem um grupo de animais ladrões e suas travessuras. Sr. Lobo, Srta. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra sempre foram vistos como maus, desajustados e que assustam todo mundo que os vê. Eles têm uma longa história criminal, roubando tudo o que eles querem e como eles querem. Em um de seus planos de assalto em um evento de gala, Sr. Lobo percebe que eles podem ser bons, ou melhor, que pessoas podem ver eles como bons animais. Sendo pegos pela polícia após um plano malsucedido, o grupo de ladrões decide se passarem de bonzinhos para que a polícia não fique na cola deles e para não serem mandados para a prisão. Eles acabam aceitando a proposta do Professor Marmelada para ajudá-lo a recuperar porquinhos-da-índia que estão sendo usados para testes em uma empresa. Será que a farsa do grupo se manterá? Ou eles vão finalmente serem os bonzinhos da história?
 

Domingo, 30/10/2022

Liga da Justiça
Filme/Ação/Ficção Científica, 15h20, no Space
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.
 
Feito na América
Filme/Biografia/Suspense/Policial, 19h00, no Megapix
Durante a década de 1980, Barry Seal (Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.
 

Segunda, 31/10/2022

Dias em Família
Filme/Drama/Comédia, 08h40, no Telecine Premium
Durante um feriado, a estrela de cinema Elizabeth (Allison Janney) decide levar o namorado Peter (Christian Camargo) para a casa de sua família, à beira do lago. Várias pessoas moram no lugar, como o irmão de Elizabeth, seu sobrinho, o médico da família e o casal de empregados com sua filha temperamental. Durante o fim de semana, revelações e rancores são revelados, levando à crise familiar.
 
Por Toda a Minha Vida
Filme/Drama/Romance, 13h50, no Telecine Touch
O filme tem sua trama inspirada em fatos e acompanha um jovem casal, Jenn Carter e Sol Chau que acabaram de noivar e tem tudo para dar certo. Porém, quando ele é diagnosticado com um câncer terminal, os planos de casamento se tornam algo impossível. Com isso, uma corrida contra o tempo se inicia e seus amigos se unem para fazer de tudo para que o casamento ocorra em duas semanas.  
 

Terça, 01/11/2022

Missão Cupido
Filme/Comédia/Romance, 11h10, no Telecine Pipoca
Miguel (Lucas Salles) é o atrapalhado anjo da guarda de Rita (Isabella Santoni). Sem saber do nível de seus poderes, ele profetiza que a moça jamais encontrará um amor. Porém, quando a Morte (Agatha Moreira) fica sabendo de sua audácia, vem à Terra seduzir Rita. Agora, por ordem do Todo Poderoso (Rafael Infante), Miguel terá que enfrentar a Morte e os problemas que causou à sua protegida.
 
Papillon
Filme/Aventura/Drama, 17h55, no Telecine Touch
Henri Charrière (Charlie Hunnam), chamado de Papillon, pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 1930, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega (Rami Malek), homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.
 

Quarta, 02/11/2022

Na Selva
Filme/Suspense/Aventura, 09h25, no Telecine Premium
Um rapaz aventureiro (Daniel Radcliffe) e três amigos decidem viajar para a Floresta Amazônica explorar o habitat. Lá, contratam os serviços de um guia misterioso que vai ajudá-los em uma das mais assustadores jornadas de suas vidas. 
 
Em Defesa de Cristo
Filme/Biografia/Histórico/Drama, 11h45, no Telecine Touch
Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.
 

Quinta, 03/11/2022

O Pequeno Órfão
Filme/Aventura/Família/Drama, 12h40, no Telecine Fun
Rémi (Maleaume Paquin) é um órfão acolhido pela gentil Madame Barberin (Ludivine Sagnier). Aos 10 anos, ele é arrebatado de sua mãe adotiva e confiado a Vitalis (Daniel Auteuil), um misterioso músico itinerante. Ao seu lado, Rémi aprenderá a dura vida do acrobata e cantará para ganhar seu pão. Acompanhado pelo fiel cão e pelo pequeno macaco Joli-Coeur, sua longa viagem pela França, realizada para encontros, amizades e assistência mútua, leva-o ao segredo de suas origens.
 
Vem Brincar
Filme/Drama/Terror, 14h40, no Telecine Premium
Oliver (Azhy Robertson) é um menino solitário que se sente diferente de todos. Desesperado para encontrar um amigo, ele procura se contentar com seu sempre presente celular e tablet. Quando uma criatura misteriosa usa os aparelhos de Oliver para entrar em nosso mundo, os pais do menino precisarão lutar para salvar seu filho do monstro nas telas.
 

Sexta, 04/11/2022

Deserto em Fogo
Fime/Suspense, 10h00, no Telecine Cult
Uma cientista culpa o chefe de uma grande empresa por causar um desastre ecológico na América do Sul. Mas quando um vulcão dado como inativo começa a apresentar sinais de erupção, eles devem unir forças para evitar um enorme desastre e salvar o mundo, apesar de suas diferenças ideológicas.
 
A Identidade Bourne
Filme/Ação/Suspense/Espionagem, 16h15, no Telecine Pipoca
Após ficar à beira da morte, por ter sido baleado, um desconhecido (Matt Damon) acorda sem memória em uma costa do Mar Mediterrâneo. Ele consegue se recuperar, com a ajuda de um médico aposentado, mas tem como única pista de sua identidade um chip que estava implantado em seu quadril, onde estava gravado o número da conta de um banco de Zurique, na Suíça. No cofre deste banco suíço ele descobre que se chama Jason Bourne e que mora em Paris, mas também acha alguns passaportes falsos (com sua fotografia, mas cada um com um nome diferente), uma arma e uma grande quantia em dinheiro. No entanto logo é perseguido, sem entender por qual razão, e demonstra possuir diversas habilidades em autodefesa e luta, além de saber vários idiomas. Ele oferece US$ 20 mil para Marie Helena Kreutz (Franka Potente), que está dificuldades financeiras, para levá-lo até Paris. Após relutar ela concorda, pois precisa do dinheiro. Mas eles não poderiam imaginar o que o futuro lhes reservava.
 

Sábado, 05/11/2022

Um Príncipe em Minha Vida
Filme/Romance, 12h10, no Telecine Touch
Edward (Luke Mably) é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige (Julia Stiles), que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?
 
Terra em Transe
Filme/Drama/Nacional, 15h20, no Telecine Cult
O senador Porfírio Diaz (Paulo Autran) detesta seu povo e pretende tornar-se imperador de Eldorado, um país localizado na América do Sul. Porém existem diversos homens que querem este poder, que resolvem enfrentá-lo. Enquanto isso, o poeta e jornalista Paulo Martins (Jardel Filho), ao perceber as reais intenções de Diaz, muda de lado, abandonando seu antigo protetor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »