MENU

12/09/2022 às 22h30min - Atualizada em 12/09/2022 às 22h30min

ATM anuncia 2º Encontro de Mulheres Municipalistas a ser realizado em Palmas

Evento ocorre nos dias 13 e 14 de setembro

Assessoria / ATM
Primeiro Encontro de Mulheres Municipalistas ocorreu em 2021 - Foto: Divulgação
 
A segunda edição do Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins será realizado pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM) nos dias 13 e 14 de setembro.

O evento visa incentivar a participação feminina na política, com foco na defesa dos municípios, ocorrerá no auditório da entidade em Palmas. A abertura oficial será nesta terça-feira (13), às 19h, com a palestra magna sobre ‘Empoderamento Feminino’ com a prefeita de Bela Vista de Goiás (GO), Nárcia Kelly Silva.

Ela foi eleita a 2ª melhor prefeita de Goiás, a prefeita mais influente entre as cidades de até 100 mil habitantes pela Agência Contato e ganhou o prêmio Sebrae Prefeitos empreendedores 2022, na categoria cidades empreendedoras.

Conforme o presidente da ATM e prefeito de Talismã, Diogo Borges, a primeira edição teve “uma aceitação e aprovação enorme perante o público participante”.

Público-alvo
Em 2021, centenas de mulheres municipalistas participaram do encontro, que tem como público-alvo: prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e secretárias municipais de assistência social.

Além do engajamento ao municipalismo, o evento também visa capacitar o público feminino presente sobre diversos temas que impactam diretamente os processos produtivos das gestões locais, como liderança, comunicação, cerimonial, entre outros.

Inscrições
As inscrições são gratuitas. O evento é único e exclusivamente destinado às mulheres que estão nas gestões dos municípios associados à ATM.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »