MENU

09/09/2022 às 17h42min - Atualizada em 09/09/2022 às 17h42min

Mais de 35 mil visitantes devem passar pela 20ª edição da Fecoimp

Assessoria de Comunicação
ACII estima superar número de visitantes das edições anteriores da Feira - Fotos: Divulgação
 
Há poucos dias para a sua realização, os preparativos para a 20ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) já estão na reta final. Considerada a maior feira multissetorial do Maranhão, a Fecoimp agrega os mais diversos setores da economia, e vem se destacando a cada edição.

Para a edição deste ano, a expectativa é de que o evento reúna um público de mais de 35 mil visitantes. “Nossa estimativa é recebermos cerca de 35 mil visitantes, um grande crescimento frente aos pouco mais de 25 mil visitantes da última edição, realizada em 2019”, ressalta o Presidente da ACII, João Lira.

Com o tema “História que Inspiram o Futuro”, a 20ª edição tem como ideal agregar todas as experiências adquiridas e vivenciadas ao longo dos anos, com o objetivo de inspirar o futuro das novas gerações. “Todas as edições que aconteceram, e já são 19 edições passadas, foram uma estrada percorrida que servem de inspiração para nós fazermos um evento melhor”. Destaca o Presidente.

A 20ª Fecoimp (Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz) será´ realizada entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Setur - Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, Fecomércio - Federação de Indústria e Comércio do Maranhão, Ilumisol, VLI - Valor Logística Integrada, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Bradesco, Credishop, Equatorial Maranhão e Suzano, além do apoio da Seinc - Secretaria de Industrial e Comércio do Maranhão, Emap - Empresa Maranhense de Administração Portuária, Sebrae e Fiema.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »