MENU

02/09/2022 às 23h56min - Atualizada em 02/09/2022 às 23h56min

Luana Ribeiro reforça campanha na capital com adesivaço

Na rua, Luana reforça seu compromisso pela criação de emprego, investimentos na saúde e segurança no Tocantins

Assessoria
Foto: Divulgação
 
A campanha de Luana Ribeiro à deputada estadual está a todo vapor. Nesta quinta-feira, 01, a parlamentar realizou um “adesivaço” em Palmas, onde recebeu apoio de diversos eleitores.

Além de adesivar seus carros e motos, também foi um momento voltado para encontrar a candidata à Assembleia Legislativa, apresentar propostas, dialogar com a equipe e retirar material de campanha. Na oportunidade, Luana reforçou seu compromisso pela criação de emprego, investimentos na saúde e segurança no Tocantins.

“A missão do meu mandato é servir, nosso gabinete está sempre de portas abertas para atender nossa população, as classes de trabalhadores e os municípios que mais necessitam” destacou Luana.

A deputada está entre as mais atuantes na Assembleia Legislativa, com mais de 91 lei aprovadas e 1700 requerimentos apresentados. É dela a autoria do anteprojeto de lei que reduziu de 40 para 30 horas a jornada de trabalho dos profissionais da saúde, além da Lei do Parto Humanizado, autora também da lei que proíbe cobrança extra ou sobretaxas aos estudantes portadores de necessidades especiais, da lei que institui a Patrulha Maria da Penha no Tocantins e É coautora da lei que possibilita a convocação de classificados no concurso público da Polícia Militar do Tocantins.

 

Inauguração Comitê Araguaína

Na sexta-feira, 02, Luana Ribeiro esteve em Araguaína lançando o comitê da cidade, o evento aconteceu às 18:30, no endereço Rua. Humberto Carlos Teixeira Qd. WX3 LT 02 - Setor Rodoviário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »