MENU

20/08/2022 às 21h06min - Atualizada em 20/08/2022 às 21h06min

Destaques da TV Paga

– Período de 21 a 27 de agosto de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Um grupo de remo - que enfrenta dificuldades no esporte e na vida pessoal - tem chance de vencer o campeonato nacional com a chegada de um novo e exigente treinador / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Coração de Campeão

Filme/Esportes/Drama, Sábado, 27 de agosto, às 22h00, no Telecine Premium
Em uma universidade de prestígio, a vida de uma equipe de remo derrotada muda para sempre quando um veterano do exército assume o cargo de treinador no último ano de estudos.
 

Domingo, 21/08/2022

A Casa do Medo
Filme/Terror, 09h00, no Telecine Premium
Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.
 
O Armário
Filme/Fantasia/Terror, 14h40, no Telecine Premium
Sang-Won tem uma filha Yi-Na, mas seu relacionamento com Yi-Na se torna estranho após a morte da esposa. Para recuperar seu relacionamento com Yi-Na, eles se mudam para uma nova casa. Sang-Won tenta se aproximar de Yi-Na, mas não é fácil. Um dia, Yi-Na diz a ele que ela tem um novo amigo. Mas, Sang-Won ouve sons estranhos do armário de Yi-Na e percebe sinais incomuns na filha. Sang-Won então começa a ter sonhos estranhos. Um dia, ela desaparece e Sang-Won procura por sua filha, quando o misterioso homem Kyung-Hoon vem até ele. Ele diz a Sang-Won que sabe onde está Yi-Na e aponta para o armário dela.
 

Segunda, 22/08/2022

O Passageiro
Filme/Suspense/Ação, 14h40, no Telecine Action
Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros é forçado por uma estranha misteriosa a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.
 
O Motorista
Filme/Ação/Terror, 14h10, no Telecine Pipoca
Em um apocalipse zumbi, um pai e sua filha tentam sobreviver enquanto não podem fazer barulho para atrair os monstros.
 

Terça, 23/08/2022

Falsos Milionários
Filme/Comédia/Drama, 12h40, no Telecine Touch
Old Dolio é uma jovem mulher que pertence a uma família de criminosos. Quando seus pais envolvem um estranho no maior assalto que eles já planejaram, Dolio vê sua vida virando de cabeça para baixo.
 
Monte Carlo
Filme/Comédia/Romance/Aventura, 14h40, no Telecine Fun
Grace consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg e Emma, mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.
 

Quarta, 24/08/2022

Alice e o Prefeito
Filme/Comédia/Drama, 10h30, no Telecine Pipoca
Depois de 30 anos na vida política, o prefeito de Lyon, Paul Théraneau, passa por uma situação complicada. Suas ideias estão acabando, sua popularidade começa a decair, e ele entra em um grande vazio existencial. Para solucionar o problema, Paul contrata uma jovem e brilhante filósofa.
 
Amantes Eternos
Filme/Romance/Drama, 13h25, no Telecine Cult
A história de amor entre dois vampiros eruditos, Eve e Adam, cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade. Há séculos eles vivem uma relação de cumplicidade e muito amor, que será abalada pela aproximação da irresponsável irmã caçula da vampira, Ava.
 

Quinta, 25/08/2022

Yugo & Lala
Filme/Animação, 10h10, no Telecine Fun
Enquanto caminha pela vizinhança, Yugo, uma menina aventureira, acaba descobrindo um mundo secreto cheio de animais e lindas plantas mágicas. Lá, ela faz grandes amigos como Lala e o Tio Urso. Juntos, eles vão explorar esse mundo e enfrentar um perigoso vilão que planeja conquistar a humanidade.
 
Bob Esponja – O Filme
Filme/Animação, 15h15, no Telecine Fun
Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.
 

Sexta, 26/08/2022

Astro Kid
Filme/Animação, 11h30, no Telecine Fun
Quando sua nave espacial é destruída, Willy acaba separado de seus pais, com quem estava viajando pela galáxia. A cápsula em que estava aterrissa em um planeta desconhecido, e cabe a Willy e seu companheiro robótico Buck achar formas de sobreviver até o resgate chegar.
 
As Palavras
Filme/Drama/Romance, 16h30, no Telecine Touch
Rory Jansen é casado com Dora e trabalha em uma editora de livros. Ele sonha em publicar seu próprio livro, mas a cada nova tentativa se convence mais de que não é capaz de escrever algo realmente bom. Um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com várias folhas amareladas. Rory começa a ler e logo não consegue tirar a história da cabeça. Logo ele resolve transcrevê-la para o computador, palavra por palavra, e a apresenta como se fosse seu livro. O texto é publicado e Rory se torna um sucesso de vendas. Entretanto, tudo muda quando ele conhece um senhor (Jeremy Irons) que lhe conta a verdade por trás do texto encontrado.
 

Sábado, 27/08/2022

Roubo em Monte Carlo
Filme/Ação/Comédia, 10h00, no Telecine Action
O banqueiro Matvey Levin evita ao máximo dividir sua fortuna com seus filhos. Entretanto, quando ele perde tudo, percebe que apenas os filhos poderão ajudar em seu plano para recuperar sua riqueza. Para isso, Matvey planeja assaltar o próprio banco em Monte Carlo, mas antes, precisará reconquistar a confiança de seus filhos.
 
Deuses do Egito
Filme/Fantasia/Aventura/Ação, 11h55, no Telecine Action
Bek é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set, deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus, para formar uma expressiva resistência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »