MENU

17/08/2022 às 21h10min - Atualizada em 17/08/2022 às 21h10min

Vai e vem do Sampaio: com janela fechada, veja quem saiu e quem chegou na Bolívia Querida

Tricolor faz partida contra os alagoanos pela Série B do Brasileiro, às 19h, no Castelão

Afonso Diniz
Nilson Júnior foi jogar na Arábia Saudita - Foto: Ronaldo Felipe/SCFC
 
A janela de transferência foi encerrada no Brasil e o Sampaio fechou a segunda-feira regularizando jogadores para a disputa do Brasileiro da Série B. O Tricolor teve também peças perdidas e o ge faz um resumão das idas e vindas da Bolívia Querida.

A janela de transferência no Brasil foi processada de 18 de julho a 15 de agosto e neste período deixaram o Sampaio o zagueiro Otávio (voltou para o Flamengo), o atacante William (Tocantinópolis), Soares (Remo) Nilson Júnior (Sepahan da Arábia Saudita), Gabriel Batista (Santa Clara de Portugal). Lembrando que dias antes, o Sampaio também anunciou as saídas de Eron e Wesley Pioteck, que foram para o ABC.

Na contramão disso, o Sampaio trouxe para o seu elenco o atacante Léo Tocantins (Novorizontino), o zagueiro Paulo Sérgio (Manaus), o meia Warley (Bahia), o goleiro Matheus Inácio (Manaus). O clube também regularizou o atacante Samuel Guedes (Primavera) e o meia Cirilo (Serra Macaense-RJ), mas ainda não fez anúncio oficial. Contratado após o fim do Estadual junto ao Cordino, o meia Nadson foi regularizado somente após a abertura da janela e também pode entrar nessa conta de reforços.

Até o dia 25 de agosto o Sampaio ainda pode inscrever jogador dentro da Série B, desde que não seja necessária uma transferência. Atletas sem contrato, por exemplo, ainda pode ser regularizados dentro da competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »