MENU

09/07/2022 às 16h40min - Atualizada em 09/07/2022 às 16h40min

​POR QUE APOIAR PASTOR CAVALCANTE?

Simon Corrrea
Simon Correa e o Deputado Estadual, Pastor Cavalcante - Foto: Divulgação
Simon Corrrea*

No legislativo, as velhas práticas políticas insistem em se perpetuar, formando um dos gargalos institucionais impedindo o Presidente Bolsonaro na implementação de políticas públicas, saudáveis e eficazes para o bem de nosso país.

Para o próximo pleito, de 2 de outubro, teremos uma grande oportunidade de renovação política. Entretanto é de se lamentar que, em nossa região, com vários nomes qualificados, temos poucas chances de remeter um bom representante para Brasília, dada a pulverização do nosso colégio eleitoral. Diante deste quadro, nome que desponta carreando maior chance de vitória, e ainda, considerando-se a sua a condição de dirigente evangélico (Presidente da COMADESMA), trata-se do Deputado Estadual, Pastor Cavalcante.  

Pré-candidato a Deputado Federal, o Pastor Cavalcante, assumidamente bolsonarista, pela sua própria condição religiosa e por princípio, e acima de tudo, por ser um conservador.

Conta a favor de Cavalcante, além de votos concentrados em nossa região, o grande número de fiéis da Assembleia de Deus espalhados por todo Maranhão. Certamente, esses votos serão concentrados na força necessária para a sua eleição.

Todos têm conhecimento que a bancada evangélica é a grande âncora para as medidas que o Presidente ousou enviar para o Congresso Nacional, sem as quais nosso país estaria passando por momentos ainda mais difíceis.
______________________________________________________
SIMON CORREA é empresário e ex-suplente de Deputado Federal

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »