MENU

29/06/2022 às 22h18min - Atualizada em 29/06/2022 às 22h18min

Imperatriz anuncia o goleiro Chicão Codó e treinou em dois períodos nesta quarta-feira

Treino com bola aconteceu na Laminadora Paraná pela manhã

Dema de Oliveira
Chicão Codó se apresentou e já está treinando - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz anunciou nesta quarta-feira (29) a contratação do segundo goleiro e o 15º jogador para a campanha do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2022. Trata-se do goleiro Chicão Codó, ainda novo, com apenas 25 anos, que veio para compor o gol Colorado, junto com Andrei, que foi o primeiro goleiro e o primeiro jogador anunciado pelo Cavalo de Aço para a temporada.

Chicão Codó, antes de ser anunciado pelo Imperatriz, teve passagens pelo Assey (GO), Timon (MA), Tiradentes (PI) e ultimamente Corisabá, de Floriano, no Piauí.

Com o goleiro Chicão Codó, agora já são 15 os jogadores anunciados pelo Imperatriz para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão e a Pré-Copa do Nordeste. Segundo a assessoria cavalina, o 16º, que será mais um volante, já está devidamente contratado, mas ainda dependendo de alguns detalhes para ser anunciado. Uma precaução tomada pela diretoria, para que não ocorra como aconteceu com o lateral esquerdo Negueba, anunciado pelo Imperatriz mas se apresentou no Moto.

Confira a lista:
Goleiros: Andrei e Chicão Codó
Lateral Direito: Fabrício
Lateral Esquerdo: Danilo Jatobá, Igor Tavares
Zagueiros: Robinho, João Victor,Yuri Silva
Volantes: Patrick, Jocivan
Meias: Rodolfo Júnior, Samuel Haikam
Atacantes: Andrezinho, Guilherme Gomes, Marquinhos Bala

Time treinou ontem em dois períodos. Pela manhã, atividade com bola na Laminadora Paraná, a tarde, trabalho de força na academia. Para hoje, as atividades ainda não haviam sido divulgadas pela assessoria.

Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2022, dia 6 de agosto, contra o Maranhão, na capital.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »