MENU

25/07/2020 às 20h50min - Atualizada em 25/07/2020 às 20h50min

Ministro assina ordens de serviço em Imperatriz

Assessoria - Roberto Rocha

Além da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de onze quilômetros de asfalto, ontem à tarde no Conjunto Planalto, o senador Roberto Rocha (PSDB) e o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, assinaram a ordem de serviço para as primeiras 29 pontes do Projeto Travessia, projeto de inciativa do parlamentar maranhense que pretende substituir pontes de madeira por concreto e aço em todo o Maranhão. As três primeiras serão em Imperatriz. Como testemunhas, o prefeito Assis Ramos, o ex-prefeito Madeira e diretores da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba .

O ato, que contou com a presença ainda do senador Ciro Nogueira ( PP), dos deputados federais Edilázio, Hildo Rocha e Juscelino Filho, serviu de palco para outro anúncio de outra obra importante para Imperatriz, a canalização dos riachos Capivara e Bacuri. Anúncio testemunhado pelo secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão.
De forma contundente, Roberto Rocha reafirmou compromissos feitos anteriormente como a luta pela duplicação da BR 010, entre Imperatriz e Açailândia, e a nova Universidade Federal do Maranhão, que já fez surgir o Movimento pela Nova Federal, puxado por professores da UFMA.
Rogério Marinho foi o segundo ministro do Governo Bolsonaro a visitar Imperatriz em menos de duas semanas, a convite do senador Roberto Rocha. Ele desembarcou no início da tarde e do Aeroporto foi vistoriar o Panelódromo e o Shopping da Cidade. Prestes a serem entregues, as obras tocadas pela Prefeitura são decorrentes de emenda do senador Roberto Rocha por meio da Codevasf. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »