MENU

01/05/2022 às 12h36min - Atualizada em 01/05/2022 às 12h36min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes 30 de abril a 06 de maio de 2022 –

Da Redação
GB Edições

   
Domingo, 01/05/2022

Procurando Dory
(Finding Dory) 13h00, na Globo, EUA, 2016. Direção de Angus Maclane, Andrew Stanton. Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e, na desenfreada busca, esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos. 


Goosebumps: Monstros e Arrepios!
(Goosebumps) 13h30, na Record, EUA, 2015. Direção de Rob Letterman. Com Jack Black, Dylan Minnette, Amy Ryan, Ryan Lee, Odeya Rush, Jillian Bell. O jovem Zach Cooper se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine. Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras. 


Robin Hood, o Trapalhão da Floresta
(Robin Hood, o Trapalhão da Floresta) 00h00, no SBT, Brasil, 1974. Direção de J.B. Tanko. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Zezé Macedo, Mario Cardoso. Robin Hood, após ser ferido por capangas do cruel fazendeiro João Climério, confia a Zé Grilo, a missão de defender a jovem Catarina do plano malévolo do seu tio Climério, que a deixaria fora da herança. 

Adrenalina 2 - Alta Voltagem
(Crank 2: High Voltage) 01h10, na Globo, EUA, 2009. Direção de Mark Neveldine/Brian Taylor. Com Jason Statham, Amy Smart, Dwight Yoakam, Efren Ramirez, Julanne Chidi Hill, Jose Pablo Cantillo. Chev Chelios teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora, ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver, ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.
 
Em Busca Da Verdade
(The Outsider) 02h40, na Globo, EUA, 2018. Direção de Brian Miller. Com Craig Fairbrass, James Caan, Shannon Elizabeth, Jason Patric, Johnny Messner, Melissa Ordway. O britânico Lex Walker trabalha para as Forças Armadas de seu país, até receber a notícia da morte de sua filha nos Estados Unidos. Quando chega em Los Angeles, descobre que o corpo não é dela e passa a conduzir sua própria investigação.
 

Segunda-feira, 02/05/2022

Os Pinguins De Madagascar
(Penguins Of Madagascar) 15h30, na Globo, EUA, 2014. Direção de Eric Darnell, Simon J. Smith. Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite dos pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.
 
O Homem Sem Sombra
(Hollow Man) 02h25, na Globo, EUA, 2019. Direção de Paul Verhoeven. Com Kevin Bacon, Elisabeth Shue, Josh Brolin, Kim Dickens, William Devane, Greg Grunberg. Num laboratório militar secreto, cientistas descobrem o segredo da invisibilidade. Arrogante líder do grupo ignora os riscos e decide testar perigoso experimento em si próprio. Desfruta de grandes poderes, faz de tudo para manter-se invisível. Trabalhando contra o relógio, seus colegas tentam criar um antidoto, mas ele começa a acreditar que os cientistas se tornaram uma ameaça para sua existência.
 

Terça-feira, 03/05/2022

Até o fechamento desta edição, nenhum filme havia sido programado.
 

Quarta-feira, 04/05/2022

Mãos Talentosas - A História De Ben Carson
(Gifted Hands) 15h30, na Globo, EUA, 2009. Direção de Thomas Carter. Com Cuba Gooding Jr., Kimberly Elise, Aunjanue Ellis, Gus Hoffman, Jaishon Fisher, Tajh Bellow. Um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola, aos 33 anos se torna o diretor do centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins. Em 1987, alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe desempenhou na metamorfose do filho.
 
Atentado Ao Hotel Taj Mahal
(Hotel Mumbai) 22h35, na Globo, EUA, 2018. Direção de Anthony Maras. Com Amandeep Singh, Armie Hammer,Dev Patel, Jason Isaacs, Nazanin Boniadi, Suhail Nayyar. A verdadeira história do ataque terrorista do Taj Hotel em Mumbai. Os funcionários do hotel arriscam suas vidas para manter todos seguros enquanto as pessoas fazem sacrifícios impensáveis para proteger a si mesmas e suas famílias.
 
A Cilada
(Careful What You Wish For) 02h50, na Globo, EUA, 2015. Direção de Elizabeth Allen. Com Nick Jonas, Isabel Lucas, Dermot Mulroney, Graham Rogers, Paul Sorvino, David Sherrill. O filme fala sobre um jovem que recebe mais do que espera quando começa a ter um caso com a jovem esposa de um banqueiro ao alugar uma casa no lago para o verão. As coisas ficam piores quando o marido dela aparece morto, e, com isso, é revelada uma apólice de seguro de vida substancial.
 

Quinta-feira, 05/05/2022

Licença Para Casar
(License To Wed) 15h50, na Globo, EUA, 2007. Direção de Ken Kwapis. Com Josh Flitter, John Krasinski, Mandy Moore, Christian Eric Olsen, Christine Taylor, Robin Williams. Ben Murphy e Sadie Jones estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto, a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie que é comandada pelo reverendo Frank, apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência. Entretanto, o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, colocam em risco o relacionamento entre eles.
 
Força De Proteção
(The Hard Corps) 02h10, na Globo, EUA, 2006. Direção de Sheldon Lettich. Com Jean-Claude Van Damme, Razaaq Adoti, Viv Leacock, Peter Bryant, Adrian Holmes, Vivica Fox. Combatente da Guerra do Vietnã passou os últimos três anos lutando no Afeganistão e, agora, foi contratado para proteger um poderoso milionário ameaçado de morte. Mas tudo se complica ainda mais quando ele suspeita que sua irmã esteja se envolvendo romanticamente com o guarda-costas.
 

Sexta-feira, 06/05/2022

A Luta Por Um Ideal
(Won't Back Down) 15h30, na Globo, EUA, 2012. Direção de Daniel Barnz. Com Viola Davis, Maggie Gyllenhaal, Holly Hunter, Oscar Issac, Emily Alyn Lind, Rosie Perez. Duas mães lutam por uma educação melhor para os seus filhos e contra a decadência da escola local. Elas vão enfrentar a burocracia e a corrupção.
 
Ano Um
(Year One) 01h40, na Globo, EUA, 2009. Direção de Harold Ramis. Com Christopher Mintz-Plasse, David Cross, Hank Azaria, Jack Black, Juno Temple, Michael Cera, Oliver Platt, Vinnie Jones. Na era pré-histórica, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e, por causa disso, é banido de sua tribo, na companhia de Oh.
 
Vai Que Dá Certo 2
(Vai Que Dá Certo 2) 03h15, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Mauricio Farias e Calvito Leal. Com Felipe Abib, Vladimir Brichta, Lucio Mauro Filho, Natalia Lage, Danton Mello, Fábio Porchat. Rodrigo, Tonico e Amaral ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói e tentam chantageá-lo, mas o plano não dá certo.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »