MENU

08/04/2022 às 17h10min - Atualizada em 09/04/2022 às 00h01min

Assista a nova live session do power trio Terra Mãe

Lançamento permite conhecer o power trio fora das limitações do streaming

SALA DA NOTÍCIA Julia Ourique
OrBe Comunicação
Divulgação
A banda de Campinas (SP), Terra Mãe, lança no YouTube a live session de seu novo EP, “Vontade que não morre”. Disponível no YouTube, a sessão é dividida em três partes, com todas elas gravadas, produzidas e editadas por Rafouza, do Lavanderia Estúdio. Duas guitarras e uma bateria, também conhecido como o jeito Terra Mãe de ser um power trio, fazem um som que toca fundo no coração de quem busca por canções profundas, com alma.  


 

“Acho que a maior diferença é a falta de um baixista (hahahahaha). Claro que para não deixar as músicas chatas, no ao vivo, acrescentamos o baixo que foi executado após a live. Mas a maior realização para nós é de poder conseguir executar esse EP ao vivo, pois tecnicamente falando foi o trabalho mais difícil de se tocar que já fizemos.”, avalia Gustavo Paschoalin, guitarrista da Terra Mãe.

 

As live sessions têm se tornado, cada vez mais, um material forte para a divulgação de bandas em suas performances ao vivo. O lançamento da Terra Mãe também marca uma espécie de retorno aos palcos, ainda que em vídeo.

 

“Sentimos que seria importante, nesse momento, soltar essa live session, para mostrar que estamos mais vivos do que nunca, fazendo o que amamos.”, define Gustavo.

 

E nada melhor do que fazer o que se ama com profissionais que se confia. É o caso da relação entre a Terra Mãe e o Rafouza, nome conhecido na cena independente, tendo gravado live sessions de artistas como Lori, Bratislava, Ceano, Antiprisma, entre outros. 3. 

 

“Conhecemos o Rafouza lá em 2017, no comecinho da banda. Na época o Lavanderia ainda era novo e ele vinha fazendo seu nome. O que casou tudo porque as ideias do Rafouza sempre bateram com a nossa, nessa de sermos mais loucos e fora da caixa. De lá pra cá, só fomos somando trabalhos e admiração pelo trabalho dele. É sempre o primeiro que pensamos quando queremos realizar um clipe/live session.”, explica Gustavo.

 

A Live Session do EP “Vontade que não morre” foi gravada, editada, mixada e masterizada por Rafael de Souza, o Rafouza, conhecido por seu trabalho a frente do Lavanderia Estúdio. A Terra Mãe é formada por Gustavo Paschoalin, Igor Nogueira e Robson Rodrigues.

Acompanhe a Terra Mãe

Instagram: https://www.instagram.com/terramaeterramae/

Facebook: https://www.facebook.com/terramaeterramae

Twitter: https://twitter.com/terrasadmae

Youtube: https://www.youtube.com/terramae


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »