MENU

31/03/2022 às 22h16min - Atualizada em 31/03/2022 às 22h16min

Léo Condé minimiza resultado diante do Tuntum

Processo de observação das peças que tem à disposição para a estreia na Série B do Brasileiro, está sendo feito

Assessoria/SCFC
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa - Foto: Afonso Diniz
 
O Sampaio Corrêa empatou com o Tuntum em 3 a 3 na reestreia do técnico Léo Condé, nesta quarta-feira, em Tuntum-MA. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o comandante avaliou o resultado como importante, no sentido de observar na prática a atuação dos jogadores tricolores em campo.

- Sem dúvida, o objetivo maior era esse (observar as peças do time). É claro que a gente quer ganhar sempre, mas se a gente analisar as circunstâncias, o calendário, um jogo em cima do outro, pegamos uma estrada que não está muito legal por oito horas. Mesmo assim, a equipe alternou dentro do jogo, com alguns momentos bons, outros nem tanto. A arbitragem também meio confusa, acabou atrapalhando a dinâmica do confronto. Mas não deixa de ser um resultado importante, principalmente de observar algumas peças que eu não conhecia - analisou o treinador.

Questionado se o jogo serviu para indicar de imediato as carências da equipe, Condé ressaltou que o tempo ainda é curto, mas que tem avaliado jogos anteriores para acelerar esse processo, na tentativa de iniciar a Série B do Brasileiro com um panorama melhor.

- Ainda é muito pouco. Tenho assistidos os vídeos, dos jogos anteriores, e a gente vai analisando algumas situações, algumas características. Nós iremos disputar uma competição muito difícil, que é a Série B do Brasileiro, e esse ano, será mais complicado ainda pelo nível de investimento. Então, temos que ter cautela para ter qualquer tipo de avaliação - finalizou.

O Sampaio volta a campo neste sábado, quando enfrenta o São José pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Maranhense. A partida - assim como todos os jogos da rodada - acontece no sábado, às 15h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »