MENU

14/03/2022 às 19h58min - Atualizada em 14/03/2022 às 19h58min

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher

Dados estatísticos apontam que casos de estupros vem aumentando muito no Maranhão

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Homem foi conduzido e autuado por estupro - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um homem foi preso, no início da manhã de sábado (12), suspeito de praticar um crime de estupro. A prisão foi realizada na rua da Caixa d’água, no bairro Itapera da Maioba, na cidade de Paço do Lumiar, na Grande São Luís.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar um possível caso de estupro no bairro Itapera da Maioba.

A equipe se deslocou ao local e deparou-se com a vítima, que apresentava algumas escoriações pelo corpo. A mulher relatou que, ao chegar em casa, foi surpreendida por um homem que a arrastou para um local abandonado, obrigando-lhe a manter relações sexuais com ele.

A vítima também informou que o criminoso morava na região e, diante dessa informação, a PM fez buscas na área e encontrou o suspeito em sua própria residência.

Diante dos fatos, foram conduzidos o acusado e a vítima para a Delegacia da Mulher Brasileira, onde foram adotadas as medidas previstas em lei.

Dados estatísticos apontam que casos de estupro tem aumentado muito nos últimos meses no Maranhão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »