MENU

03/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/10/2020 às 00h00min

Prefeitura realizará reforma e modernização do Mercado da Feirinha do Bacuri

Objetivo é melhorar instalações prediais, elétricas e hidráulicas do tradicional mercado

Gil Carvalho
Ascom/PMI
O secretário de Infraestrutura Zigomar Filho, acompanhado por engenheiros vistoria prédio do mercado da Feirinha do Bacuri - Foto: Gil Carvalho
O secretário de  Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, acompanhado dos engenheiros Pedro Henrique; Anna Karolline e Demosthenes Sousa,  realizou na quinta-feira, 01 de outubro, visita técnica às instalações do prédio do Mercado da Feirinha do Bacuri. Espaço será totalmente reformado e modernizado pela  Prefeitura  de Imperatriz.

Na ocasião, ele conversou com feirantes, açougueiros e vendedores sobre a importância da melhoria das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias do mercado que diariamente recebe dezenas  de  pessoas na maior feira coberta do Bacuri. Previsão de início das obras é para 13  de  outubro deste ano.

“Esse tradicional mercado será revitalizado pela  Prefeitura de Imperatriz, assim como ocorreu com a reforma da Praça da Alegria, a conhecida Praça da Feirinha do Bacuri”, garantiu ele, ao destacar que projeto contemplará aspectos de modernização do espaço que resultará em benefícios direto na melhoria sanitária do mercado.

Feirante Moacyr Lopes Pereira, que há 30 anos trabalha no Mercado da Feirinha do Bacuri, diz que a modernização do espaço é um sonho que se arrasta por mais de 20 anos. É uma obra imprescindível à comunidade do grande Bacuri.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...