MENU

16/02/2022 às 20h12min - Atualizada em 16/02/2022 às 20h12min

Marco Aurélio assume presidência do PSB em Imperatriz

Da Assessoria do Deputado
Deputado Marco Aurélio: PSB é um partido de prática cidadã - Foto: Divulgação
 
Com a realização do Congresso do PSB em Imperatriz a acontecer logo mais às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores, o deputado estadual Marco Aurélio assume o diretório local. O parlamentar que por dois mandatos esteve no PCdoB, acompanha assim o governador Flávio Dino, que foi inclusive, o primeiro a deixar o (agora) antigo partido. 

Outro que já está de “malas prontas” para o partido é o vice-governador Carlos Brandão que já foi anunciado pelo governador Flávio Dino como pré-candidato à sua sucessão. A decisão do vice-governador em mudar de partido acontece depois do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ter afirmado que não apoiaria um candidato tucano. 

Marco Aurélio afirmou que o PSB é um partido que preza a convivência democrática e assim, tem muito a contribuir com o exercício político estimulando a prática cidadã não somente em Imperatriz, como também, na região. 
O parlamentar destacou que assim como o governo Flávio Dino exerceu ao longo do mandato uma ampla participação na vida de nossa cidade tornando realidade com a construção de obras  estruturantes, uma Imperatriz melhor estruturada “e isso pode ser visto na educação com a UemaSul, seu novo campus e novos cursos; na Saúde, com o Macro Regional e ainda, com o andamento das obras já em fase de conclusão, do Novo Socorrão, no próximo governo, veremos uma participação continuada”. 

Em sua última estadia entre nós, o governador e o secretário Clayton Noleto anunciaram a implementação de mais 30 quilômetros de asfalto visando melhorar a malha viária da cidade, que praticamente não existe, em função da quantidade de buracos existente em todas as ruas. 

- É nesse contexto, de uma política vencedora e cujo governo à frente o governador Flávio Dino e equipe trabalha em favor da população de Imperatriz e região, cumprindo com seus objetivos, que o PSB com seu novo diretório se habilita -, finalizou Marco Aurélio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »