MENU

12/02/2022 às 11h27min - Atualizada em 12/02/2022 às 11h27min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 12 a 19 de fevereiro de 2022 –

Da Redação - GB Edições

Sábado, 12/02/2022

Cartels
(Killing Salazar - Cartels) 15h00, na Record, EUA, 2017. Direção de Keoni Waxman. Com Steven Seagal, Luke Goss, Georges St-Pierre, Darren E. Scott, Florin Piersic Jr, e Martine Argent. Harrison lidera um time de elite de agentes dos EUA que precisa enfrentar um cartel de drogas da Europa Oriental. Quando o chefão do narcotráfico Salazar vira um informante, Jensen e sua equipe devem proteger o criminoso dentro de um hotel de luxo na Romênia. Quando Sinclaire, o segundo no comando do cartel, e seus capangas vão atrás de Salazar para matá-lo, a situação explode, enfurecendo o agente Harrison, que não vai parar por nada até descobrir quem é o espião infiltrado que comprometeu a operação.
 
Uma Linda Mulher
(Pretty Woman) 15h15, na Globo, EUA, 1990. Direção de Garry Marshall. Com Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy, Jason Alexander, Laura San Giacomo, Hector Elizondo. Executivo milionário e solitário contrata uma jovem prostituta para lhe fazer companhia por uma semana. Aos poucos, ele se encanta e fica apaixonado pela moça.
 
O Corintiano
(O Corintiano) 18h00, na TV Brasil, Brasil, 1967. Direção de Milton Amaral. Com Amácio Mazzaropi, Elizabeth Marinho, Lúcia Lambertini, Carlos Garcia, Roberto Pirillo, Leonor Lambertini, Nicolau Guzzardi, Roberto Orosco. Em "O Corintiano", Amacio Mazzaropi é Seu Manuel, um barbeiro fanático pelo Corinthians Paulista. Ele é capaz das maiores loucuras para torcer pelo seu time do coração como andar com um burro preto e branco, bater boca com torcedores de times rivais, fazer promessas malucas e orações, passar por sofrimentos, xingar na arquibancada e comprar todos os jornais das bancas quando seu time perde.
 
Os Trapalhões na Terra dos Monstros
(Os Trapalhões na Terra dos Monstros) 18h15, no SBT, Brasil, 1989. Direção de Flávio Migliaccio. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Angélica, Gugu Liberato. Ao descobrir que a filha Angélica, aspirante a artista, fugiu de casa com a ajuda dos seus funcionários trapalhões, Sr. Romeu exige que eles a tragam de volta. No caminho acidentado, na Pedra da Gávea, os quatro caem num buraco povoado por estranhas criaturinhas que poderão ajudá-los ou não a cumprir a missão.
 
Lutando Contra O Tempo
(Ticking Clock) 22h30, na Record, EUA, 2011. Direção de Ernie Barbarash. Com Cuba Gooding Jr., Neal McDonough, Nicki Aycox, Austin Abrams, Yancey Arias, Dane Rhodes. Lewis Hicks é um jornalista que escreve histórias sobre crimes cometidos. No entanto, ele é envolvido em uma teia de assassinatos ao entrar na casa de sua nova namorada e encontrá-la morta. Ele é apontado como um dos principais suspeitos e decide, por si mesmo, descobrir e parar o assassino. Lewis o encontra e após um conflito consegue pegar o jornal do assassino, que contém suas vítimas passadas, a descrição e identificação de suas próximas vítimas. Para salvar as pessoas que serão assassinadas, Lewis começa a perseguir o assassino, em uma luta contra o tempo.
 
O Amante Misterioso
(Kissing a dream) 01h20, na Band. Direção de Deborah Nichols. Com Erin Lanza, Tracy Dali, Simon Page. Desencantado com seu trabalho e marido traidor, um redator de anúncios coloca um anúncio pessoal para um amante que é rapidamente respondido. O que começa como uma ligação tórrida e apaixonada se transforma em um exercício de obsessão perigosa.

Muito Além dos Limites
(Linewatch) 03h45, na Band, EUA, 2008. Direção de Kevin Bray. Com Cuba Gooding Jr, Dean Norris, Evan Ross. Michael Dixon é um homem respeitado por seus colegas de trabalho na Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos e adorado pela família. Mas, agora, ele enfrenta a ameaça de um passado duvidoso, quando foi membro de uma gangue terrível de Los Angeles. Michael volta a encontrar a gangue no Novo México e busca uma maneira de proteger a sua família.
 

Domingo, 13/02/2022

Terremoto: A Falha De San Andreas
(San Andreas) 12h30, na Globo, EUA, 2015. Direção de Brad Peyton. Com Alexandra Daddario, Paul Giamatti, Ioan Gruffudd, Carla Gugino, Dwayne Johnson, Art Parkinson. Um forte terremoto atinge a Califórnia e o bombeiro Ray precisa percorrer o estado com a ex-esposa para resgatar a filha Blake.
 
Homem-Aranha: Longe de Casa
(Spider-man: Far From Home) 14h00, na Record, EUA, 2019. Direção de Jon Watts. Com Tom Holland, Samuel L. Jackson, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon. Em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio, um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seus óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.
 
Uma Grande Amizade
(Saving Flora) 14h00, na TV Brasil, EUA, 2018. Direção de Mark Taylor. Com David Moss, Mark Taylor. Flora é um elefante fêmea de circo que não consegue mais realizar seus truques. Na noite anterior à data marcada para sua eutanásia, a filha do dono do circo, Dawn, de 14 anos, foge do circo com Flora. Agora, tudo o que há entre eles e o santuário de animais – onde Flora poderá viver em paz – são duzentos quilômetros de bosques, um rio turbulento e dois caçadores de elefantes. Apenas uma verdadeira amizade pode oferecer a força necessária para a menina e o elefante superarem os riscos.
 
O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão
(O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão) 16h00, na TV Brasil, Brasil, 1977. Direção de J. B. Tanko.Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Monique Lafond, Francisco Di Franco, Vera Setta, Wilson Grey, Carlos Kurt. Os amigos Pilo e Duka ganham a vida em brigas simuladas nas praças públicas, enquanto Fumaça recolhe apostas. Pensando que são homens corajosos, a jovem Glória contrata os três para uma expedição às minas do Rei Salomão, onde o pai dela, o arqueólogo Aristóbulo, é prisioneiro. A moça oferece como prêmio um fabuloso tesouro desconhecido do qual ela tem a única pista existente. Pilo logo se apaixona por ela que, no entanto, está interessado em Alberto, também integrado à expedição. Durante a jornada enfrentam Zuluma, uma bruxa malvada disposta a tudo para impedir que eles cheguem até o tesouro.
 
Noivas em Guerra
(Bride Wars) 00h00, no SBT, EUA, 2009. Direção de Gary Winick. Com Kate Hudson, Anne Hathaway, Kristen Johnston, Chris Pratt. Emma e Liv, desde meninas sonham com seus casamentos no badalado Hotel Plaza. Agora, aos 26 anos, as duas serão levadas ao altar. Um erro da cerimonialista desencadeia um problema intransponível: só há um dia disponível para as duas no tal hotel. Daí em diante, começa uma guerra entre as, até então, amigas.
 
Hitman: Agente 47
(Hitman: Agent 47) 00h30, na Globo, EUA/Alemanha, 2015. Direção de Aleksander Bach. Com Rupert Friend, Ciaran Hinds, Zachary Quinto, Hannah Ware. Agente 47 é um assassino de elite geneticamente modificado. Ele precisa impedir que uma operação revele o segredo de sua criação.
 
As Aventuras de Bailey
(Adventures of Bailey: The Lost Puppy) 02h15, na Bandeirantes, EUA, 2010. Direção de Jason Croft. Com Rick Shew, Emily Styhler, Mark Stoddard. Bailey é um cachorrinho filhote que está de mudança. Durante a viagem, ele se perde de seus donos em uma das paradas e parte em uma jornada para achar sua família. No caminho Bailey chega a um rancho de animais exóticos onde faz novos amigos, além de aprender lições sobre família e amizade.
 
Uma Pistola para Djeca
(Uma Pistola para Djeca) 03h30, na TV Brasil, Brasil, 1969. Direção de Ary Fernandes. Com Amácio Mazzaropi, Nello Pinheiro, Elizabeth Hartman, Patricia Mayo, Rogério Camara. Amácio Mazzaropi interpreta Gumercindo, um homem pobre e honesto que tem sua filha seduzida pelo filho do fazendeiro. A garota fica grávida, mas a criança é motivo de chacotas por não ter pai. O patrão acaba expulsando o trabalhador de suas terras e Gumercindo se une aos fazendeiros vizinhos para o ajuste de contas. Agora a justiça deverá ser feita, só será preciso que algum louco dê "Uma Pistola para Djeca".
 

Segunda-feira, 14/02/2022

Como Treinar o Seu Dragão
(How to Train Your Dragon) 15h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Dean Deblois/Chris Sanders. Soluço, filho do chefe de uma aldeia viking, sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai. Mas ele acaba fazendo amizade com o bicho.
 
A Garota No Trem
(The Girl On The Train) 22h35, na Globo, EUA, 2016. Direção de Tate Taylor. Com Haley Bennett, Justin Theroux, Luke Evans, Rebecca Ferguson. Todos os dias, ao andar de trem, Rachel observa pela janela um casal. Ela testemunha uma cena suspeita e decide iniciar sua própria investigação.
 

Terça-feira, 15/02/2022

A Vingança das Damas de Honra
(Revenge of the Bridesmaids) 15h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de James Hayman. Com Raven-Symone, Joanna Garcia, Beth Broderick, David Clayton Rogers, Virginia Williams, Chryssie Whitehead. Duas amigas querem sabotar o casamento de outra amiga para corrigir o que consideram uma grande injustiça.
 
O Alvo 2
(Hard Target 2) 23h15, no SBT, EUA, 2016. Direção de Roel Reine. Com Scott Adkins, Robert Knepper, Rhona Mitra, Ann Troung. Wes Baylor, um ex-lutador traumatizado, é convencido por um excêntrico milionário a participar de uma competição em Myamar. O palco da luta é uma selva mas as regras do jogo são ainda mais perigosas.
 

Quarta-feira, 16/02/2022

Pegando Fogo
(Burnt) 15h30, na Globo, EUA, 2015. Direção de John Wells. Com Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl, Emma Thompson. Adam já foi um dos mais respeitados chefes de cozinha em Paris. Ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conta com a ajuda de Tony.
 

Quinta-feira, 17/02/2022

O Terno de 2 Bilhões de Dólares
(The Tuxedo) 15h30, na Globo, EUA, 2002. Direção de Kevin Donovan. Com Jackie Chan, Ritchie Coster, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs, Debi Mazar, Brian Rhodes. Após vestir um terno que dá superpoderes a quem o usa, Jimmy Tong se envolve em uma intriga internacional de espionagem.
 

Sexta-feira, 18/02/2022

Uma Aventura e Tanto
(The Stray) 15h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Mitch Davis. Com Brennin Williams, Connor Corum, Eliza Brown, Michael Cassidy, Sarah Lancaster. O vira-lata Pluto aparece de repente e muda a vida da família Davis, que está enfrentando tempos difíceis. Pluto não é apenas um cão, ele é um anjo da guarda.
 
Minha Super Ex-Namorada
(My Super Ex-Girlfriend) 23h15, no SBT, EUA, 2006. Direção de Ivan Reitman. Com Uma Thurman, Luke Wilson, Anna Faris, Wanda Sykes, Rain Wilson. Matt Saunders, um executivo tímido, conhece numa situação curiosa no metrô, Jenny Johnson. Dali nasce um relacionamento intenso e ela se revela a famosa G-girl que defende a cidade de vários perigos. Ao assumir que ama outra garota, Matt rompe com Jenny e passa a sofrer com a ira da super-heroína vingativa.
 

Sábado, 19/02/2022

Simbad, o Marujo Trapalhão
(Simbad, o Marujo Trapalhão) 18h15, no SBT, Brasil, 1989. Direção de J. B. Tanko. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Jorge Cherques, Carlos Kurt. O trapalhão Kiko é raptado no lugar de Simbad, um trapezista do circo, que o mágico Tuffi achava que poderia ajudá-lo a encontrar uma pedra filosofal, fonte de fortuna, felicidade e poder.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »