MENU

04/02/2022 às 19h05min - Atualizada em 04/02/2022 às 19h05min

Suspeito de liderar organização criminosa é preso em Timon

Além de integrar organização criminosa, o homem é suspeito de estar envolvido nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio

Da Redação - Ascom PC/MA
Materiais apreendidos durante a operação policial - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Nessa sexta-feira (4), um homem, suspeito de ser líder de uma facção criminosa, foi preso na cidade de Timon, a 556 km de Imperatriz. O mandado de prisão preventiva foi cumprido durante uma operação conjunta entre os departamentos da Polícia Civil do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que o homem é suspeito de estar envolvido nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio, além de integrar organização criminosa.

A operação também cumpriu seis mandados de busca e apreensão em endereços vinculados ao alvo. Nos locais, foram apreendidas balanças de precisão, porção de maconha, duas munições e rádios utilizados na comunicação entre faccionados.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »