MENU

30/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 30/01/2022 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2022 –

Da Redação - GB Edições
GB Edições

Domingo, 30/01/2022

Independence Day: O Ressurgimento
(Independence Day: Resurgence) 12h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de Roland Emmerich. Com William Fichtner, Jeff Goldblum, Liam Hemsworth, Jessie Usher. Após o ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extraterrestres. Vinte anos depois, o revide, enfim, acontece.
 
A Caminho de Casa
(A Dogs Way Home) 14h00, na Record, EUA, 2019. Direção de Charles Martin Smith. Com Ashley Judd, Jonah Hauer-King, Edward James Olmos, Alexandra Shipp, Barry Watson e Chris Bauer. Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de Medicina Veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia, ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua, e acaba sendo levada para um abrigo à 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.
 
Um Hotel Bom Pra Cachorro
(Hotel For Dogs) 00h00, no SBT, EUA, 2008. Direção de Thor Freudenthal. Com Emma Roberts, Jake T. Austin, Johnny Simmons, Kevin Dillon. Há três anos Andi e Bruce ficaram órfãos. Desde então fazem de tudo para manter o cãozinho da família seguro e por perto. Certo dia, um assalto leva os irmãos e o cachorrinho a se esconderem num prédio abandonado. Surge assim a ideia de transformar o local num hotel para cães abandonados.
 
Rogue One - Uma História Star Wars
(Rogue One: A Star Wars Story) 00h20, na Globo, EUA, 2016. Direção de Gareth Edwards. Com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Mads Mikkelsen. Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde e, em troca de liberdade, aceita a trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO.
 
O 13º Guerreiro
(The 13th Warrior) 02h30, na Globo, EUA, 1999. Direção de Michael - Tiernan, John Mc Crichton. Com Antonio Banderas, Vladimir Kulich, Omar Sharif, Diane Venora. Em 922, Ahmed Ibn Fahdlan, um poeta e cortesão árabe, cometeu o erro de se apaixonar por uma mulher lindíssima, que pertencia a outro homem.
 

Segunda-feira, 31/01/2022

Os Incríveis
(The Incredibles) 15h25, na Globo, EUA, 2004. Direção de Brad Bird. Com Holly Hunter, Samuel L. Jackson. O Sr. e a Sra. Incrível são super-heróis aposentados. O surgimento de um vilão poderoso faz com que eles voltem à ativa, desta vez, com a ajuda de seus filhos.
 
O Túnel
(The Tunnel) 23h35, na Globo, Noruega, 2019. Direção de Pål Øie. Com Thorbjørn Harr. Acidente prende um grupo de pessoas em um túnel provocando um grande incêndio na noite de Natal. Cada um passa a lutar pela sua sobrevivência.
 
O Predestinado
(Predestination) 02h35, na Globo, Austrália, 2014. Direção de Michael Spierig, Peter Spirerig. Com Ethan Hawke, Sarah Snook, Noah Taylor, Cate Wolf. Um agente temporal encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei: capturar seu inimigo mais desafiador.
 

Terça-feira, 01/02/2022

Questão de Tempo
(About Time) 15h25, na Globo, Inglaterra, 2013. Direção de Richard Curtis. Com Bill Nighy, Domhnall Gleeson, Lydia Wilson, Margot Robbie, Rachel Mcadams, Richard Cordery, Tom Hollander. Após descobrir que pode viajar no tempo, Tim usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.
 
Marmaduke
(Marmaduke) 23h15, no SBT, EUA, 2010. Direção de Tom Dey. Com Lee Pace, Judy Greer, David Walliams, Mandy Haines. A mudança da família Winslow para a Califórnia está sendo um desafio de adaptação não só para os humanos, como também para Marmaduke, um dog alemão adolescente de 90 kgs, desajeitado e bagunceiro. 
 

Quarta-feira, 02/02/2022

Onde Nasce a Esperança
(Where Hope Grows) 15h25, na Globo, EUA, 2014. Direção de Chris Dowling. Com Brooke Burns, David Desanctis, Mckaley Miller, Kristoffer Polaha. Calvin teve sua carreira no beisebol interrompida por problemas pessoais e entra em depressão. Tudo muda quando ele conhece um jovem com Síndrome de Down.
 
Sob Pressão
(Sob Pressão) 01h55, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Andrucha Waddington. Com Julio Andrade, Andrea Beltrão, Marjorie Estiano, Thelmo Fernandes, Stepan Nercessian, Icaro Silva. Dr. Evandro e sua equipe enfrentam um tenso dia quando têm que realizar três cirurgias muito complicadas: um traficante, um policial militar e uma criança.
 
Diferenças & Semelhanças
(The Pretty One) 02h55, na Globo, EUA, 2013. Direção de Jene Lamarque. Com Zoe Kazan, Johnson. Jake, Ron Livingstone, Frankie Shaw, John Carroll Lynch. Lauren e a irmã gêmea sofrem um acidente. Todos pensam que Lauren morreu, quando foi a irmã. Lauren assume a identidade da outra, levando uma vida interessante.
 

Quinta-feira, 03/02/2022

Sob O Sol Da Toscana
(Under The Tuscan Sun) 15h25, na Globo, EUA, 2003. Direção de Audrey Wells. Com Lindsay Duncan, Raoul Bova, Sandra Oh, Vincent Riotta. A escritora Frances embarca em um tour pela Toscana, na Itália. Lá, ela decide comprar uma propriedade e acaba conhecendo alguém que vai mudar a sua vida.
 
A Convocação
(The Calling) 01h20, na Globo, Canadá, 2014. Direção de Jason Stone. Com Susan Sarandon, Gil Bellows, Ellen Burstyn, Topher Grace, Chistophe Heyerdah. A pacata cidade de Port Dundas é assombrada por um assassinato brutal. Outros crimes passam a acontecer, levando a crer na existência de um assassino em série.
 
Castelos de Gelo
(Ice Castles) 02h40, na Globo, EUA/Canadá, 2010. Direção de Donald Wrye. Com Taylor Firth, Morgan Kelly, Eve Crawford, Rob Mayes, Tattiawna Jones, Henry Czerny. Quando uma queda trágica deixa uma jovem patinadora artística cega, ela precisa de força para patinar e para sonhar novamente.
 

Sexta-feira, 04/02/2022

Pixels
(Pixels) 15h25, na Globo, EUA, 2015. Direção de Chris Columbus. Com Peter Dinklage, Kevin James, Michelle Monaghan, Adam Sandler. Alienígenas interpretam imagens de videogames, enviadas em satélites, como declaração de guerra. O jeito é chamar especialistas em jogos para combatê-los.
 
A Filha do Presidente
(First Daughter) 23h15, no SBT, EUA, 2004. Direção de Forest Whitaker. Com Katie Holmes / Marc Blucas / Michael Keaton / Margaret Colin. A jovem Samantha, filha única do presidente dos EUA, que está em plena campanha, chega à universidade. Lá espera ser apenas mais uma caloura, livre dos protocolos e dos seguranças que a protegem o dia inteiro.
 

Sábado, 05/02/2022

Aladim e a Lâmpada Maravilhosa
(Aladim e a Lâmpada Maravilhosa) 18h15, no SBT, Brasil, 1973. Direção de J.B. Tanko. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Monique Lafon, Jorge Cherques. Uma dupla de bandidos chega ao vilarejo e rouba um anel de Aladim, que acreditam ser mágico a ponto de controlar uma lâmpada com um gênio dentro. O ingênuo Aladim acaba encontrando a tal lâmpada antes dos malfeitores e, aproveita os poderes do gênio, para arrumar a sua vida e dos seus amigos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »