MENU

26/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/09/2020 às 00h00min

SEERT prepara relançamento do Programa Nota Legal

Secretário Porto é um entusiasta deste programa humanitário do Governo do Estado

Domingos Cezar
Secretário Porto em reunião com a diretora de Operações da Rede Mateus do sul do estado - Foto: Jairo Figueiredo
Entusiasta do Programa Maranhão Solidário, o secretário de Estado Extraordinário da Região Tocantina, Luiz Carlos Porto, tem procurado insistentemente a classe empresarial no sentido de participar com sua contribuição ao programa Nota Legal.

Na última quarta-feira (23), o secretário esteve reunido com Dalva Lira de Sousa, diretora de Operações da Rede Mateus do Sul do Estado, para agendamento do relançamento do Programa Nota Legal. O grupo empresarial é uma dos fortes participantes do programa.

O programa instituído pelo Governo do Estado é acompanhado nesta região por uma equipe da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina, chefiada pelo secretário Luiz Carlos Porto. Em Imperatriz o programa beneficia dezenas de entidades sociais.

De acordo com o secretário, o programa já está sendo abraçado pelo empresariado local, “porém todos os dias buscamos mais empresas a se envolverem no programa, pois só assim teremos condição de atender mais entidades filantrópicas”, afirma Porto.

O secretário explica que os recursos do ICMS são repassados por meio de arrecadação no Programa Nota Legal. “A cada compra o consumidor destina o valor referente ao imposto para a instituição cadastrada ao programa”, finaliza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »