MENU

08/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 08/01/2022 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 8 a 15 de janeiro de 2022 –

Da Redação
GB Edições

  
Sábado, 08/01/2022

O Bicho Vai Pegar 2
(Open Season 2) 15h00, na Record, EUA, 2008. Direção de Matthew O'Callaghan. Elliot está totalmente apaixonado por Giselle e eles estão com o casamento marcado. Quando Salsicha é raptado por um grupo de animais domésticos mimados que querem devolvê-lo aos seus antigos donos, ele vai ter que adiar a cerimônia para ajudar o amigo. Junto com Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outros animais da floresta, Elliot vai viver uma grande aventura.
 
Karatê Kid - A Hora Da Verdade
(The Karate Kid) 15h15, na Globo, EUA, 1984. Direção de John G. Avildsen. Com Ralph Macchio, Noriyuki "Pat" Morita, Elisabeth Shue, William Zabka, Martin Kove, Randee Heller. O jovem Daniel deseja aprender karatê para se vingar de seus inimigos, mas com Myiagi, seu mentor, ele aprende que karatê não é apenas uma luta, e sim o caminho para o domínio de si mesmo, da mente e do corpo.
 
Cinderelo Trapalhão
(Cinderelo Trapalhão) 18h15, no SBT, Brasil, 1979. Direção de Adriano Stuart. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Cristina Rocha. Tranquilo habitante de uma cidade do interior, Cinderelo é tido pelos vizinhos como um pobre coitado. Mas, revela sua força e imaginação ao defender uma família de religiosos que pretende se instalar nas cercanias da cidade, em terras que recebeu como doação. Conhecendo o valor das terras, o Coronel Dourado, poderoso fazendeiro da região, convoca seus capangas para expulsarem a família, que se retira sem oferecer resistência.       
 
Anaconda 3
(Anaconda: Offspring) 22h30, na Record, EUA, 2008. Direção de Don E. FauntLeRoy. Com David Hasselhoff, Crystal Allen, Patrick Regis, Anthony Green, John Rhys-Davies, Alan O'Silva. Em “Anaconda 3”, o laboratório secreto da Wexel Hall Pharmaceuticals, que pertence ao magnata Peter Murdoch, conseguiu desenvolver uma cura para o extrato de orquídea no sangue. Para saber o motivo de ela funcionar tão bem em cobras, eles criaram uma super-anaconda. Entretanto, o par original acaba escapando, causando um massacre no laboratório. Logo após, o outro par, que se encontra grávida, também foge, desativando o único dispositivo de rastreamento em sua pele.
 
Um Parto De Viagem
(Due Date) 00h20, na Globo, EUA, 2010. Direção de Todd Phillips. Com Robert Downey Jr, Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Jamie Foxx. Peter Highman está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e, para isso, ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples voo faria em algumas horas. Mas, ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay, alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.
 
Consultas Íntimas 1
(Intimate Sessions 1) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1997. Direção de Marylin Vance. O filme aborda três histórias diferentes. Thamara é uma escritora e junto com seu novo funcionário produz contos eróticos. No início a relação não é boa, mas acabam se envolvendo depois. Na segunda história, Helena, que trabalha no restaurante do pai, faz insinuações para o cozinheiro do restaurante e, ao terminar o namoro, se relaciona com o funcionário do pai. Na última história o foco é em Celeste e a relação com seus dois companheiros de casa.
 
Por Trás Dos Seus Olhos
(All I See Is You) 02h00, na Globo, EUA, 2016. Direção de Marc Forster. Com Danny Huston, Blake Lively, Jason Clarke, Wes Chatham, Ahna O'reilly, Miguel Fernández. Gina perdeu a visão quando era criança, após um acidente grave. Acostumada à deficiência, ela vive com o marido James na Tailândia, graças a uma promoção que ele recebeu. Gina é completamente dependente do marido, numa situação que agrada a ambos. Um dia, um médico decide testar uma nova cirurgia em Gina, que permitiria resgatar a visão de um dos olhos. Ao aceitar o procedimento, ela finalmente descobre um mundo novo, munida da vontade de viver várias experiências de que foi privada a vida inteira. Logo, a independência de Gina põe o casamento em risco.
 
28 Dias
(28 Days) 03h25, na Globo, EUA, 2000. Direção de Betty Thomas. Com Sandra Bullock, Marianne Jean-Baptiste, Elizabeth Perkins, Dominic West. Gwen Cummings é uma escritora que leva sua vida de forma selvagem. Saltando de festa em festa, as coisas começam a mudar quando ela, bêbada, rouba a limusine no meio do casamento de sua irmã e bate com o carro numa casa. Encaminhada para um período de 28 dias numa clínica de reabilitação para dependentes de álcool, Gwen tem que aprender a vida num lugar onde as regras são rígidas e têm que ser cumpridas.
 
O Atirador 2
(Sniper 2) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2002. Direção de Graig R. Baxley. Com Tom Berenger, Bokeem Woodbine, Erika Marozsán. A última missão de Beckett o envia a um deserto remoto e devastado pela guerra entre a Europa Oriental e a Ásia para assassinar um líder terrorista repressivo. Assim que o trabalho estiver concluído, Beckett e seu observador descobrem que escapar é mais difícil do que o previsto.
 
O Outro Lado Do Paraíso
(O Outro Lado do Paraíso) 04h45, na Globo, Brasil, 2014. Direção de Andre Ristum. Com Eduardo Moscovis, Simone Lliescu, Jonas Bloch, Flavio Bauraqui, Davi Galdeano, Camila Márdila. Antônio faz o que pode para conseguir dinheiro para o sustento do lar. Já tentou garimpo, bicos diversos e, agora, pensa ter encontrado finalmente seu lugar: Brasília. Atraído pelas promessas do presidente João Goulart e pela ampla oferta de emprego, ele se muda para a capital com a esposa e os filhos. O sonho da prosperidade, no entanto, é interrompido pelo golpe militar e Antônio, envolvido com o sindicalismo, começa a viver um pesadelo.
 
Domingo, 09/01/2022
Hotel Transilvânia 2
(Hotel Transilvânia 2) 13h45, na Record, EUA, 2015. Direção de Genndy Tartakovsky. Com Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Kevin James, Steve Buscemi, David Spade. A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá.
 
Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
(Jurassic World) 15h20, na Globo, EUA, 2015. Direção de Colin Trevorrow. Com Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Nick Robinson, Ty Simpkins. O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana.
 
Rusch: No Limite da Emoção
(Rush) 18h00, na Bandeirantes, EUA, 2013. Direção de Brian Grazer. Com Chris Hemsworth, Daniel Brühl. Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt. Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy.
 
O Passageiro
(The Commuter) 23h25, na Globo, EUA, 2018. Direção de Jaume Collet-Serra. Com Vera Farmiga, Liam Neeson, Sam Neill, Patrick Wilson. Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros é forçado por uma estranha misteriosa a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.
 
Encontro Explosivo
(Knight and Day) 00h45, no SBT, EUA, 2010. Direção de Todd Holland. Com Tom Cruise, Cameron Diaz, Viola Davis, Peter Sarsgaard. Roy Miller é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald para obtê-lo, e Antonio, um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.
 
Ultravioleta
(Ultraviolet) 01h10, na Globo, EUA, 2006. Direção de Kurt Wimmer. Com Milla Jovovich, Cameron Bright, Nick Chinlund, William Fichtner, Sebastien Andrieu, Ida Martin. No final do Século XXI, surge uma subcultura de seres humanos, derivada de uma mutação genética que causa aumento de velocidade, força e inteligência. À medida que mais pessoas são infectadas, o governo fica aterrorizado e tenta exterminar as pessoas contaminadas. Para evitar que isto ocorra, Violet, uma mulher que possui grande experiência nas artes marciais e que consegue se esconder como um camaleão, decide combater o governo.
 
O Justiceiro Em Zona De Guerra
(The Punisher: The War Zone) 02h45, na Globo, EUA, 2004. Direção de Lexi Alexander. Com Ray Stevenson, Dominic West, Doug Hutchison, Colin Salmon, Wayne Knight, Dash Mihok. O justiceiro Frank jurou eliminar todos os mafiosos da cidade. Na sua cruzada por justiça, ele acaba destruindo o rosto de Billy Russoti, um grande chefão do crime organizado, que quer se vingar a qualquer preço.
 

Segunda-feira, 10/01/2022

Megamente
(Megamind) 15h15, na Globo, EUA, 2010. Direção de Tom McGrath. O grande sonho do vilão Megamente era eliminar seu adversário Metro Man e dominar a cidade de Metro City. Um dia, depois de raptar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar sumiço no herói. Ele só não contava que sua vida ficaria tão chata a ponto de precisar inventar um herói para combater.
 
As Trapaceiras
(The Hustle) 22h30, na Globo, EUA, 2019. Direção de Chris Addison. Com Alex Sharp, Anne Hathaway, Casper Christensen, Ingrid Oliver;Rebel Wilson, Timothy Simons. Duas vigaristas - uma estelionatária barata e outra da alta classe - se unem para acabar com os homens que as ofenderam.
 
O Futuro Adiante
(El Futuro Que Viene) 01h45, na Globo, Argentina, 2017. Direção de Constanza Novick. Com Dolores Fonzi, Esteban Bigliardi, Federico León, José María Yazpik, Pilar Gamboa. Romina e Florencia são amigas que, mesmo com certos afastamentos ao longo do tempo, mantêm o laço vivo desde a infância. Com características muito distintas, a dupla presencia o melhor e o pior dos momentos que cercam uma à outra, passando por romances, brigas, encontros e despedidas.
 
Dinheiro Sujo
(Love Lies Bleeding) 02h50, na Globo, EUA, 2008. Direção de Keith Samples. Com Brian Geraghty, Jenna Dewan, Christian Slater, Craig Sheffer, Jacob Vargas, Tara Summers. Casal sem dinheiro acaba ficando com uma mala de dólares depois de um tiroteio no prédio em que morava. Pensando em mudar de vida, eles fogem com a mala, provocando a fúria de um policial corrupto, que fará de tudo para recuperar seu dinheiro, e a suspeita de um detetive, determinado a revelar toda a verdade antes que seja tarde demais.
 
Terça-feira, 11/01/2022
Quero Ficar Com Polly
(Along Came Poly) 15h20, na Globo, EUA, 2004. Direção de John Hamburg. Com Jennifer Aniston, Alec Baldwin, Philip Seymour Hoffman, Ben Stiller. Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém, um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.
 
Robin Hood - A Origem
(Robin Hood) 22h40, na Globo, EUA, 2018. Direção de Otto Bathurst. Com Ben Mendelsohn, Eve Hewson, Jamie Dornan, Jamie Foxx, Taron Egerton, Tim Minchin. Um cruzado endurecido pela batalha e um guerreiro mouro montam uma revolta audaciosa contra a corrupta coroa inglesa em uma releitura estilizada e corajosa do conto clássico.
 
Categoria 5
(Category) 23h15, no SBT, EUA, 2014. Direção de Robert King. Com C. Thomas Howell, Lisa Sheridan, Burt Reynolds, Chelsea Kane. Charlie Dupuis e sua família ainda sofrem com os traumas e perdas durante o furacão Katrina em 2005. Para desespero de todos, uma série de coincidências geológicas desastrosas começam a ocorrer. Enquanto Charlie tenta manter a salvo toda família, a tempestade avança com ares de furacão.
 
Stealth
(Stealth) 02h05, na Globo, EUA, 2005. Direção de Rob Cohen. Com Jessica Biel, Jamie Foxx, Josh Lucas, Joe Morton, Richard Roxburgh, Sam Shepard. Henry, Ben e Kara são considerados os melhores pilotos de guerra do mundo e recebem na equipe um novo membro, completamente automatizado, um super avião de caça sem piloto e quase invisível para radares. Desumano e invencível, ele levanta voo e não retorna, espalhando destruição por todo o mundo. O time tem uma nova missão que não admite falhas: parar essa máquina.
 

Quarta-feira, 12/01/2022

A Ressurreição De Gavin Stone
(The Resurrection Of Gavin Stone) 15h15, na Globo, EUA, 2017. Direção de Dallas Jenkins. Com Brett Dalton, Anjelah Johnson, Shawn Michales, Neil Flynn. Gavin Stone é um ex-astro infantil que é forçado a fazer serviço comunitário em uma igreja local. Ele finge ser cristão para conseguir o papel de Jesus em uma peça na Paixão de Cristo.
 
Projeto Gemini
(Gemini Man) 22h30, na Globo, EUA, 2019. Direção de Ang Lee. Com Benedict Wong;Clive Owen, Douglas Hodge, Mary Elizabeth Winstead, Ralph Brown, Will Smith. Henry é um assassino profissional que é atacado por um clone seu, mais jovem, que prevê os seus movimentos. Agora, ele precisará descobrir quem está por trás disso, antes que seja vencido por si mesmo.
 
A Inveja Mata
(Envy) 22h45, na Bandeirantes, EUA, 2003. Direção de Barry Levison. Com Bem Stiller, Jack Black, Rachel Wiesz. Tim tem a oportunidade de investir no Vaporizador, a última invenção de seu amigo Nick. Enquanto os detalhes são duvidosos, Nick afirma que é um processo que pode fazer qualquer substância desaparecer.
 
A Fera Na Selva
(A Fera Na Selva) 01h50, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Eliane Giardini, Lauro Escorel, Paulo Betti. João, professor de português, e Maria, professora de literatura inglesa, vivem uma vida inteira juntos. Ele é atormentado pela obsessão de que algo extraordinário vai acontecer em sua vida. Maria aceita esperar com ele.
 
O Tempo Não Para
(Cazuza – O Tempo Não Para) 02h55, na Globo, Brasil, 2004. Direção de Sandra Werneck/Walter Carvalho. Com Daniel de Oliveira, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Andrea Beltrão, Leandra Leal, Emílio de Mello. A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids.
 

Quinta-feira, 13/01/2022

O Medalhão
(The Medallion) 15h15, na Globo, EUA, 2003. Direção de Gordon Chan. Com Jackie Chan, Lee Evans, Claire Forlani, Julian Sands, John Rhys-Davies, Christy Chung. Um detetive de Hong Kong sofre um acidente envolvendo um misterioso medalhão, que dá a ele poderes sobre humanos.
 
Coringa
(Joker) 22h40, na Globo, EUA, 2019. Direção de Todd Phillips. Com Brett Cullen, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Joaquin Phoenix;Robert De Niro, Zazie Beetz. Arthur Fleck é um comediante que, além de pertencer a um cenário familiar complexo, é constantemente escorraçado pelas pessoas. Certa noite, ele mata três homens e acaba assumindo a identidade de Coringa.
 
Obsessiva
(Obsessed) 02h15, na Globo, EUA, 2009. Direção de Steve Shill. Com Beyonce Knowles, Idris Elba, Ali Larter, Bruce McGill, Matthew Humphreys, Scout Taylor-Compton. Um bem-sucedido operador de mercado financeiro, casado com uma mulher estonteante, tem toda a sua vida pela frente e uma carreira em ascensão. Tudo desmorona quando ele começa a ser perseguido por uma estagiária do seu escritório.
 

Sexta-feira, 14/01/2022

Bilhete De Loteria
(Lottery Ticket) 15h15, na Globo, EUA, 2010. Direção de Erik White. Com Shad Moss, Brandon T. Jackson, Naturi Naughton, Loretta Devine. Kevin Carson ganha 370 milhões de dólares na loteria e quer manter o fato em segredo. No entanto, as notícias se espalham rápido e Kevin tem que sobreviver ao fim de semana com os vizinhos gananciosos que sabem que ele tem o bilhete premiado.
 
Os Croods
(The Croods) 23h15, no SBT, EUA, 2013. Direção de Chris Sanders. Na pré-história, Grug mantem sua família segura e salva numa caverna escura. Quando Guy, um jovem sobrevivente da extinção, passa pela região e apresenta suas novas ideias, alguns se convencem que o mundo das cavernas já era. Grug reluta aceitar tantas novidades, mas parece que não há outro caminho.
 
Invasão Ao Serviço Secreto
(Angel Has Fallen) 22h35, na Globo, EUA, 2019. Direção de Ric Roman Waugh. Com Danny Huston, Gerard Butler, Michael Landes, Morgan Freeman, Nick Nolte, Tim Blake Nelson. Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do serviço secreto Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.
 
Linha De Ação
(Broken City) 02h05, na Globo, EUA, 2013. Direção de Allen Hughes. Com Mark Wahlberg, Russell Crowe, Barry Pepper, Kyle Chandler, Natalie Martinez, Alona Tal. Nicholas Hostetler é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart, um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa. O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.
 
Real - O Plano Por Trás Da História
(Real - O Plano Por Trás Da História) 03h35, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Rodrigo Bittencourt. Com  Emílio Orciollo Neto, Bemvindo Sequeira, Norival Rizzo, Tato Gabus Mendes. 1993. Arrogante e inflexível, Gustavo Franco é um crítico feroz da política econômica adotada pelo governo brasileiro nos últimos anos, que resultou em um cenário de hiperinflação. Opositor de políticas de cunho social, ele é adepto de um choque fiscal de forma que seja criada uma moeda forte, que devolva a dignidade aos cidadãos. Quando o presidente Itamar Franco nomeia Fernando Henrique Cardoso como o novo ministro da Fazenda, Gustavo é convidado a integrar uma verdadeira força-tarefa, cujo objetivo é criar um novo plano econômico.
 
Crimes no Paraíso: Travessia Noturna
(Jesse Stone: Night Passage) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2006. Direção de Robert Harmon. Com Tom Selleck, Saul Rubinek, Viola Davis. Um detetive de Los Angeles assume o Departamento de Polícia de uma pequena cidade em Massachusetts. Enquanto tenta conquistar sua nova equipe, o policial investiga o caso de um homem envolvido com a máfia.
 

Sábado, 15/01/2022

Os Trapalhões no Auto da Compadecida
(Os Trapalhões no Auto da Compadecida) 18h15, no SBT, Brasil, 1987. Direção de Roberto Farias. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Raul Cortez. No sertão nordestino, João Grilo e Chicó ganham a vida enganando as pessoas.  Após um ataque de cangaceiros, a dupla e muitos outros poderosos igualmente pecadores são mortos. Agora, todos, no céu, estão sendo julgados na presença de Deus e da Virgem Maria.
 
Contos Eróticos
(Private Moments) 01h20, na Bandeirantes, Grã-Bretanha, 2005. Direção de Jag Mundhra. Com Aruna Shields, Catalina Guirado, Luke Goss. Quatro mulheres extrovertidas criam a atmosfera ideal para liberarem as suas fantasias sexuais. Uma festa de aniversário, várias garrafas de vinho, uma noitada num trem qualquer, são a deixa para que compartilhem seus momentos mais íntimos. Serena, a apresentadora de um talk-show, inspirada nestas conversas leva ao ar um novo programa inspirado neste tema audacioso. Ela descobre que muitas mulheres querem dividir seus momentos privados. Ela descobre que há muitas histórias picantes e atrevidas quando a cidade escurece.

Correndo Atrás
(Whatever It Takes) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2000. Direção de Paul Schiff. Com Jodi Lyn O’Keefe, Shane West, Julia Sweeney. Ryan Woodman é um estudante sem habilidades sociais cuja ideia de diversão é tocar seu acordeão. Chris é o bonitão que atrai todas as garotas e estrela do time de futebol. Sem muito sucesso com as meninas, os dois se unem e traçam um plano que, se der certo, trará as garotas certas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »