MENU

25/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/12/2021 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 25 a 31 de dezembro de 2021 –

Da Redação
GB Edições
  

Sábado, 25/12/2021

Ressurreição
(Risen) 15h00, na Record, EUA, 2016. Direção de Kevin Reynolds. Com Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth, Cliff Curtis, María Botto, Luis Callejo. Às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjugar a revolta eminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir. 
 
Esqueceram de Mim
(Home Alone) 15h15, na Globo, EUA, 1990. Direção de Chris Columbus. Com Catherine O'hara, Daniel Stern, Joe Pesci, John Heard, Macaulay Culkin. Um encrenqueiro de oito anos deve proteger sua casa de um par de ladrões quando é acidentalmente deixado em casa sozinho pela família durante as férias de Natal.
 
Os Vagabundos Trapalhões 
(Os Vagabundos Trapalhões) 18h15, no SBT, Brasil, 1982. Direção de Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Edson Celulari. Bonga e Loló, vivem com outros amigos, cantando e dançando pelas ruas da cidade para sobreviver. O grupo mora numa caverna na periferia, onde com todo amor e alegria, recolhem e acolhem crianças abandonadas.
 
Paulo, Apóstolo de Cristo
(Paul, Apostle Of Christ) 22h30, na Record, EUA, 2018. Direção de Andrew Hyatt. Com Jim Caviezel, James Faulkner, Olivier Martinez, Joanne Whalley, John Lynch, Yorgos Karamihos. Filme mostra como Paulo, até então conhecido entre perseguidores de cristãos, transforma-se em um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.
 
Simplesmente Amor
(Love Actually) 00h20, na Globo, EUA, 2003. Direção de Richard Curtis. Com Alan Rickman, Bill Nighy, Colin Firth;Emma Thompson, Hugh Grant, Keira Knightley, Laura Linney, Liam Neeson, Rodrigo Santoro. Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.
 
Fantasias Perigosas
(Sinful Intrigue) 01h20, no SBT, EUA, 1995. Direção de Edward Holzman. Com Bobby Johnston, Beickie Mullen, Mark Zuelke. A decoradora de interiores Stephanie Dorsey e o empreiteiro Adam parecem ser o casal perfeito morando no bairro perfeito. Mas, o casamento deles está desmoronando quando Adam começa um caso.
 
A Travessia
(Crossing Point) 02h20, na Globo, EUA, 2016. Direção de Daniel Zirilli. Com Shawn Lock, Paulina Gaitan, Tom Sizemore, Jacob Vargas, Rudy Youngblood, Maria Gabrie De Faria. Michael e Olivia são um jovem casal norte-americano em viagem pela cidade de Baja. A viagem toma outro rumo quando Olivia é sequestrada por traficantes de drogas. Eles exigem que Michael transporte uma mochila cheia de cocaína roubada de um cartel inimigo até a fronteira dos EUA em 12 horas ou Olivia será morta.
 Aprendendo Com A Vovó
(Grandma) 03h25, na Globo, EUA, 2015. Direção de Paul Weitz. Com Judy Greer, Lily Tomlin, Julia Garner, Marcia Gay Harden. Elle Reid se fechou para o mundo após perder sua parceira, com quem viveu durante 38 anos. Antissocial e com um senso de humor ácido, ela terá que sair de "sua bolha de proteção" quando sua neta pede ajuda. As duas enfrentam uma viagem de um dia, que faz Ellie ter que confrontar seu passado e florescer, enquanto a jovem terá que se preparar para enfrentar o futuro.
 
Falando Grego
(My Life in Ruins) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2009. Direção de Donald Petrie. Com Nia Vardalos, Richard Dreyfuss, Alexis Goergoulis. Geórgia sente que sua vida está sem rumo. Ela está totalmente desmotivada com o seu trabalho como guia de turismo na Grécia e entediada com a vida. Mas, um grupo de turistas muito especial a ajuda a redescobrir a beleza da vida.
 
Um Amor Verdadeiro
(My Boyfriend's Dog) 04h50, na Globo, EUA, 2014. Direção de Terry Ingram. Com Erika Christensen, Jeremy Guilbaut. Emily Holmes, Jesse Hutch, Tyron Leitso, Teryl Rothery. Bailey não tem muita sorte no amor. Apaixonada por animais, a professora herdou os cachorros dos seus últimos namorados. Ela só não imaginava que os cachorros revelariam o caminho para o seu grande amor.
 

Domingo, 26/12/2021

Um Toque de Felicidade
(Lost Christmas) 10h30, na Bandeirantes, EUA, 2011. Direção de John Hay. Com Eddie Izzard, Larry Mills, Jason Flemyng. Na véspera de Natal, em Manchester, Anthony acorda no meio da rua e não sabe onde está. Ele tem habilidades especiais e, ao longo da noite, transforma a vida de cinco pessoas que haviam perdido algo, e surpreende a todos quando sua verdadeira identidade vem à tona.
 
Thor: Ragnarok
(Thor: Ragnarok) 12h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Taika Waititi. Com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba. Após anos afastado, Thor retorna para casa e descobre que seu pai Odin, rei de Asgard, está desaparecido. Após encontrá-lo, ele toma conhecimento de sua irmã mais velha, Hela, a poderosa e implacável deusa da morte. Com o auxílio de Loki, ele enfrenta Hela, mas durante a batalha, Thor acaba preso em Sakaar, um planeta do outro lado do universo. Agora, ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok, a destruição de seu mundo.
 
Jumanji
(Jumanji) 13h15, na Record, EUA, 1995. Direção de Joe Johnston. Com Robin Williams, Jonathan Hyde, David Alan Grier, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Bonnie Hunt. Dois jovens encontram e começam a jogar um jogo de tabuleiro mágico chamado Jumanji. Sem querer, libertam um homem que estava preso no tabuleiro há décadas, além de uma série de perigos que só podem ser vencidos se o jogo for terminado.
 
King Kong
(King Kong) 14h45, na Globo, EUA, 2005. Direção de Peter Jackson. Com Jack Black, Adrien Brody, Andy Serkis, Naomi Watts. 1933. Ann Darrow, uma atriz de Vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a grande depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll. Na verdade, Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S. S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.
 
Star Wars - Os Últimos Jedi
(Star Wars: The Last Jedi) 23h10, na Globo, EUA, 2017. Direção de Rian Johnson. Com Adam Driver, Carrie Fisher, Daisy Ridley, Mark Hamill. A jovem Rey começa a mostrar fortes sinais da Força, o que a faz procurar Luke Skywalker, que se vê obrigado a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, a Primeira Ordem é liderada por Kylo Ren e o general Hux para um ataque contra Leia e a Resistência.
 
Menina dos Olhos
(Jersey Girl) 00h45, no SBT, EUA, 2004. Direção de Kevin Smith. Com Ben Affleck, Liv Tyler, Jennifer Lopez, Matt Damon. Olie, um bem-sucedido relações-públicas em NY, está feliz pela gravidez da sua esposa. Infelizmente ela morre ao dar à luz. Perdido emocionalmente, é demitido e se muda para a casa do pai. As dificuldades em se adaptar à vida de pai e de um simples funcionário da prefeitura só aumentam suas frustrações, enquanto Gertie vibra com os amiguinhos e o convívio com o avô.
 
Limite Vertical
(Vertical Limit) 01h15, na Globo, EUA, 2000. Direção de Martin Campbell. Com Chris O'donnell, Bill Paxton, Robin Tunney, Scott Glenn, Izabella Scorupco, Temuera Morrison. Uma equipe de escaladores, liderada por uma jovem determinada, enfrenta condições de tempo adversas ao tentar alcançar o cume do K2, a segunda maior montanha do mundo. Após uma série de desastres, eles ficam presos na montanha, forçando que o irmão da líder da equipe, também um escalador experiente, monte uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes na montanha.
 
Anjos Da Noite: O Despertar
(Underworld: Awakening) 02h55, na Globo, EUA, 2012. Direção de Bjorn Steinl e Mans Marlind. Com Kate Beckinsale, Stephen Rea, Michael Ealy, Theo James, India Eisley, Sandrine Holt, Kris Holden-ried, Charles Dance, Catlin Adams. Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da eterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.
 

Segunda-feira, 27/12/2021

O Pequeno Príncipe
(The Little Prince) 15h15, na Globo, França, 2015. Direção de Mark Osborne. Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo, conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena terra.
 
Meu Amor É Um Príncipe
(A Royal Winter) 02h55, na Globo, EUA, 2017. Direção de Ernie Barbarash. Com Merritt Patterson, Samantha Bond, Suanne Braun, Jane Perry. Em uma viagem de última hora para a Europa, Maggie se apaixona pelo local Adrian. As coisas ficam mais complicadas quando ela descobre que Adrian não é um simples europeu, mas sim um príncipe prestes a ser coroado. Ela está vivendo um conto de fadas na vida real, porém a rainha não está nada feliz com o romance de seu filho com uma plebeia.
 

Terça-feira, 28/12/2021

Uma Família Em Apuros
(Parental Guidance) 15h15, na Globo, EUA, 2012. Direção de Andy Fickman. Com Billy Crystal, Kyl Harrison Breitkpof, Bailee Madison, Bette Midler, Tom Everett Scott, Marisa Tomei. Quando a filha sai para trabalhar, Artie e Diane Decker passam a cuidar dos netos. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Logo, eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.
 
Aquarius
(Aquarius) 01h50, na Globo, EUA, 2016. Direção de Kleber Mendonça Filho. Com Sonia Braga, Humberto Carrão, Zoraide Coleto, Maeve Jinkings, Carla Ribas, Irandhir Santos. Clara tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Avenida Boa viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.
 

Quarta-feira, 29/12/2021

Truque De Mestre
(Now You See Me) 15h15, na Globo, EUA, 2013. Direção de Louis Leterrier. Com Jesse Eisenberg, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman, Woody Harrelson, Mark Ruffalo. Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e, ainda por cima, distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto, ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
 
Foxcatcher - Uma História Que Chocou O Mundo
(Foxcatcher) 02h00, na Globo, EUA, 2014. Direção de Bennett Miller. Com Channing Tatum, Mark Ruffalo, Steve Carell, Sienna Miller. Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz sempre treinou com seu irmão mais velho, David, que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John Du Pont em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, Du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos, eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de Du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta.
 

Quinta-feira, 30/12/2021

Turma Da Mônica – Laços
(Turma Da Mônica – Laços) 15h15, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Daniel Rezende. Com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo. O Floquinho desaparece, e, para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali. E, claro, um plano infalível!
 
A Entrevista
(The Interview) 02h10, na Globo, EUA, 2014. Direção de Seth - Goldberg, Evan Rogen. Com Lizzy Caplan, James Franco, Randall Park, Seth Rogen. Cansados de fazerem entrevistas apenas com celebridades, um famoso apresentador de um popular programa de televisão e seu produtor decidem buscar uma linha mais séria de jornalismo. Eles conseguem marcar uma entrevista com o ditador Kim Jong-Un, da Coreia do Norte. Sabendo disso, a CIA decide convocar os dois sujeitos para um plano para assassinar o ditador. A coisa só complica um pouco quando o apresentador começa a se identificar com os dramas vividos pelo governante.
 

Sexta-feira, 31/12/2021

Noite De Ano Novo
(New Year's Eve) 15h15, na Globo, EUA, 2011. Direção de Garry Marshall. Com Ashton Kutcher;Jessica Biel, Michelle Pfeiffer, Robert De Niro, Sarah Jessica Parker, Zac Efron. Várias histórias de casais e solteiros se entrelaçam em Nova York, na véspera do Ano Novo, a noite mais deslumbrante do ano.
 
Caçador De Recompensas
(The Bounty Hunter) 01h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Andy Tennant. Com Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski, Jason Sudeikis, Natalie Morales, Cathy Moriarty, Siobhan Fallon, Liam Ferguson, Dorian Missick. Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas, o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.
 
Ninguém Entra, Ninguém Sai
(Ninguém Entra, Ninguém Sai) 03h10, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Hsu Chien Hsin. Com Leticia Lima, Danielle Winits, Rafael Infante, Emiliano D'avila. Após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu consegue dinheiro suficiente para levar Suellen ao Zeffiro's, um motel bastante conceituado e caro. lá também estão a juíza Letícia e seu assessor Acauã, os adolescentes Caju e Bebel, a virgem Margot e o assaltante Alexandre, além de vários outros casais. Paralelamente, o funcionário do motel Donizete vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que, até então, não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »