MENU

21/11/2021 às 11h50min - Atualizada em 21/11/2021 às 11h50min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 21 a 26 de novembro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Domingo, 21/11/2021

Pantera Negra
(Black Panther) 12h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de Ryan Coogler. Com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, John Kani, Andy Serkis, Danai Gurira, Letitia Wright. Após a morte do rei T'Chaka, o príncipe T'Challa retorna a Wakanda para a coroação e procura Ulysses Klaue, que roubou vibranium do reino alguns anos atrás.
 
Homem-aranha no Aranhaverso
(Spider-man: Into The Spider-verse) 13h15, na Record, EUA, 2018. Direção de Bob Persichetti. Com Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Nicolas Cage, Brian Tyree Henry. Inspirado no legado de Peter Parker, o adolescente Miles Morales se torna o Homem-Aranha. Ao visitar o túmulo de seu falecido ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pela presença do próprio Peter vindo de uma dimensão paralela. Agora, Miles deve se unir a ele e outros Homens-Aranha de diferentes universos para impedir uma ameaça que põe em xeque toda a realidade.
 
Caçada ao Presidente
(Big Game) 23h25, na Globo, Alemanha/Finlândia/Inglaterra, 2014. Direção de Jalmari Helander. Com Jim Broadbent, Victor Garber, Felicity Huffman, Samuel L Jackson, Ted Levine, Ray Stevenson. Um jovem adolescente acampando na floresta ajuda a resgatar o presidente dos Estados Unidos, quando o Air Force One é abatido perto de onde ele está.
 
Férias Frustradas na Europa
(National Lampoon’s European Vacation) 00h45, no SBT, EUA, 1985. Direção de Amy Heckerling. Com   Chevy Chase, Beverly D´Angelo, Dana Hill, Jason Lively. Os animados Griswold vencem um game show na TV e o prêmio os leva para uma temporada de férias na Europa! Decididos a curtir cada momento do que seria a segunda lua de mel do casal, a família desembarca em Londres. Daí em diante, a cada parada, o grupo vive hilárias situações. 
 
O Sequestro do Metrô 1 2 3
(The Taking of Pelham 1 2 3) 00h55, na Globo, EUA/Inglaterra/Brasil/Méxic, 2009. Direção de Tony Scott. Com Denzel Washington, John Travolta, John Turturro, Luis Guzman, Michael Rispoli, James Gandolfini. Walter trabalha como controlador de tráfego. Um dia, um vagão é sequestrado por Ryder e sua quadrilha e o bandido exige 10 milhões de dólares em uma hora.
 
Tudo que Aprendemos Juntos
(Tudo que Aprendemos Juntos) 02h45, na Globo, Brasil, 2015. Direção de Sergio Machado. Com Lazaro Ramos, Sandra Corveloni, Fernanda De Freitas, Graça de Andrade. Laerte é um violinista que dá aula em uma favela de São Paulo e, por meio da música, faz com que um garoto com muito talento dê um novo sentido para sua vida.
 

Segunda-feira, 22/11/2021

Viagem Ao Centro Da Terra: O Filme
(Journey To The Center Of The Earth) 15h00, na Globo, EUA, 2008. Direção de Eric Brevig. Com Anita Briem, Frank Fontaine, Brendan Fraser, Josh Hutcherson, Seth Meyers, Jean Michel Paré, Jane Wheeler. Trevor quer descobrir o paradeiro do irmão. Ele vai para a Islândia com o sobrinho e a guia. Eles ficam presos em uma caverna e chegam ao centro da Terra.
 
Educação
(Education) 23h30, na Globo, EUA, 2020. Direção de Steve Mcqueen. Com Daniel Francis, Josette Simon, Kenyah Sandy, Naomi Ackie, Sharlene Whyte,Tamara Lawrance. Kingsley chega a uma escola com necessidades especiais, descobre-se uma política de segregação que impede crianças negras de receberem a educação que merecem.
 
A Lula E A Baleia
(The Squid And The Whale) 02h20, na Globo, EUA, 2005. Direção de Noah Baumbach. Com Jeff Daniels, Laura Linney, Jesse Eisenberg, Owen Kline, William Baldwin, Halley Feiffer. Professor quer ser um grande romancista, mas é sua mulher que revela talento na arte de escrever. A inveja divide a família e os filhos do casal que sofrem.
 

Terça-feira, 23/11/2021

O Dilema
(The Dilemma) 15h00, na Globo, EUA, 2011. Direção de Ron Howard. Com Vince Vaughn, Kevin James, Jennifer Connelly, Winona Ryder. Ronny e Nick são amigos de longa data. Um dia, Ronny flagra a esposa do amigo com outro e não sabe o que fazer nem se deve revelar a verdade.
 
Meus 15 Anos
(Meus 15 Anos ) 23h15, no SBT, Brasil, 2017. Direção de Caroline Fioratti. Com Larissa Manoela, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Rafael Infante, Anita. Prestes a completar 15 anos, Bia, a tímida órfã de mãe desde os 4 anos, vive com o bem humorado e dedicado pai, Edu, seu grande amigo de todas aventuras. Na escola, Bia enfrenta a hostilidade dos colegas, mas tem Bruno, seu único amigo. Tudo promete mudar quando, por um golpe de sorte, Bia ganha uma mega festa de 15 anos com direito a inúmeros convidados e até show de Anita.
 
Prova De Coragem
(Prova De Coragem) 02h20, na Globo, Brasil/Uruguai, 2015. Direção de Roberto Gervitz. Com Armando Babaioff, Áurea Maranhão, Caio Pereira, César Troncoso, Daniel Volpi, Mariana Ximenes. Hermano está planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na terra do fogo. Esta é a sua prova de coragem, após testemunhar a morte do melhor amigo.
 

Quarta-feira, 24/11/2021

A Creche do Papai
(Daddy Day Care) 15h00, na Globo, EUA, 2003. Direção de Steve Carr. Com Eddie Murphy, Jeff Garlin, Steve Zahn, Regina King, Kevin Nealon, Anjelica Houston. Demitidos e sem dinheiro para pagarem a creche dos filhos, publicitários criam instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham.
 
Ponte Dos Espiões
(Bridge Of Spies) 02h00, na Globo, Alemanha, 2015. Direção de Steven Spielberg. Com Tom Hanks, Mark Rylance, Amy Ryan, Scott Shepherd. Em plena Guerra Fria, James aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos.
 

Quinta-feira, 25/11/2021

 A Conselheira Amorosa
(How to Fall in Love) 15h00, na Globo, EUA, 2012. Direção de Mark Griffiths. Com Brooke D'Orsay, Kurt Evans, Gina Holden, Rowen Kahn, Olivia Knowles, Ariel Ladret, Eric Mabius, Kathy Najimy, Panou, Jody Thompson. Harold nunca soube lidar com o sexo oposto. Ele contrata Annie Hayes, a garota popular do seu antigo colégio, para ajudá-lo a ter um relacionamento.
 

Sexta-feira, 26/11/2021

 Tô Ryca
(Tô Ryca) 15h00, na Globo, Brasil, 2015. Direção de Pedro Antonio Paes. Com Marcelo Adnet, Katiuscia Canoro, Marilia Pera, Samantha Schmutz. Selminha descobre uma herança de família. Mas ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias.
 
A 5ª Onda
(The 5th Wave) 02h40, na Globo, EUA, 2016. Direção de J Blakeson. Com Chloe Grace Moretz, Nick Robinson, Alex Roe, Liev Schreiber. A Terra sofre uma série de ataques alienígenas. Com a proximidade da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, Cassie precisa proteger seu irmão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »