MENU

06/09/2021 às 19h57min - Atualizada em 06/09/2021 às 19h57min

Motorista por aplicativo é vítima de tentativa de homicídio em Imperatriz

O profissional do volante levava dois homens e uma mulher e pediu para que não bebessem no interior do carro e esse foi o motivo

Por Dema de Oliveira
Carro ficou com marcas de sangue do motorista - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um motorista por aplicativo, que não teve o nome revelado, até por uma questão de segurança, foi vítima de tentativa de homicídio, fato ocorrido na noite de domingo (5), na Avenida JK, quase chegando na BR-010, Imperatriz. Tudo porque ele pediu aos passageiros, para não consumirem bebida alcóolica no interior do veículo.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista por aplicativo, levava dois homens e uma mulher, que não gostaram do pedido e iniciou-se uma discussão. Na Avenida JK, o motorista parou o carro e disse que não poderia continuar a viagem. Na ocasião, um dos homens pediu para o motorista abaixar o vidro do carro, e aplicou um facada no peito do motorista e em seguida fugiu com os comparsas. 

Mesmo sangrando, o motorista conduziu o carro, até encontrar ajuda e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU, e levado urgentemente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José e depois para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde foi submetido a uma cirurgia de emergência e passa bem. 

Nesta segunda-feira (6), vários motoristas por aplicativo, se reuniram e foram até a casa do autor da facada, na Vila Cafeteira, que não foi encontrado. Mas ele, já foi identificado e só uma questão de tempo para ele ser preso, juntamente com os outros dois marginais. A Polícia Militar está na cola do marginal. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »