MENU

01/08/2023 às 00h00min - Atualizada em 01/08/2023 às 00h25min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores da América – Oitavas de final – Ida

19h00 – Argentinos Juniors x Fluminense – Diego Armando Maradona
21h00 – Bolivar x Athletico-PR – Hernando Siles
21h00 – River Plate x Internacional – Monumental de Nuñez

Copa Sul-Americana – Oitavas de Final – Ida
19h00 – Libertad x Fortaleza – Defensores Del Chaco
21h00 – Emelec x Defensa y Justicia – George Campwell
21h30 – Corinthians x News Old Boys – Neo Quimica Arena

Campeonato Brasileiro Série B – 21ª rodada
19h00 – Mirassol x Avaí – José Campos Maia
19h00 – Sampaio Corrêa x Botafogo-SP – Castelão
21h30 – CRB x Atlético-GO – Rei Pelé

 

ABANDONOU

O treinador Danilo Brito, simplesmente quando faltavam apenas dois dias para iniciar as atividades do Imperatriz para o Campeonato Maranhense Série B, abandonou o clube. Faltou caráter ao Danilo, que inclusive já vinha recebendo dinheiro do presidente Wagnner Ayres e na hora de iniciar o trabalho, foi embora e deixou o clube. Dizem que foi para o Tupã. Não teve palavra. E que não me venham dizer que isso é normal, porque não é. Sim, porque tem gente que vai dizer isso. Na verdade, é mau caratismo mesmo.
 

OUTRO

A diretoria está à procura de outro treinador e vai começar tudo de novo, porque todo treinador tem sua filosofia e vai buscar jogadores conhecidos dele. Falam em Jairo Nascimento, o próprio Ênio Gomes, Zé Augusto, este só se o Maranhão não prosseguir na Série D. Os outros conhecidos e que poderiam vir, estão contratados. Marcinho Guerreiro (Timon) e Marlon Cutrim (Tuntum). Que não me venham com essa história de Mirandinha, que naquela ocasião, deixou o time no meio do caminho.
 

ADIADO

A data marcada para iniciar a preparação do Imperatriz, para o Campeonato Maranhense 2023 seria nesta segunda-feira (31). Entretanto, devido a saída do treinador Danilo Brito, foi adiado, até que um outro treinador seja definido. Atraso, em relação as outras equipes, que já estão trabalhando e que depois que não chorem o leite derramado. O Imperatriz precisa subir esse ano, pela centésima, milésima vez estão dizendo isso. Se não subir, acaba.
 

VALENTÃO

Pablo Fernández, o preparador físico que agrediu o atacante Pedro, do Flamengo, depois da partida contra o Atlético-MG neste sábado (29), tem histórico de agressões. O argentino também já se envolveu em um caso de violência contra um torcedor. Isso aconteceu quando ele integrava a comissão técnica de Jorge Sampaoli no Olympique de Marselha, da França, em 2021. Torcedores do Nice, adversário do time de Sampaoli na época, invadiram o gramado e um deles recebeu um soco de Fernández. O preparador físico chegou a ser suspenso da temporada 2021/2022 pela Liga Francesa de Futebol. Na última semana, depois de o Flamengo enfrentar o América-MG, pelo Brasileirão, Marcos empurrou o jornalista Francisco Gil na tribuna de imprensa do Maracanã. Sujeito valentão.
 

SANTOS

Quando integrava a comissão técnica do Santos, Pablo Fernández também esteve envolvido em polêmica. Depois de uma vitória do Peixe contra o Red Bull Brasil, em 2019, Sampaolli bateu boca com o treinador rival, Antônio Carlos Zago. Tudo começou depois de Fernández xingar um jogador adversário. Na saída do clube paulista, chegou a pedir R$ 1,6 milhão na Justiça por dívidas trabalhistas. Segundo o Santos, Sampaolli e a equipe haviam pedido demissão. Porém, Fernández cobrava do clube pagamentos como se tivesse sido demitido. Ele perdeu o caso, pois o Judiciário entendeu que o argentino havia de fato deixado o Peixe por conta própria.
 

CURTINHAS

Nos últimos anos vem acontecendo coisas esquisitas com o Imperatriz, como essa do treinador que foi embora, que dificilmente não ocorria***Já aconteceu jogadores mudar o rumo, quando já estava dentro do avião***Mas treinador, não me lembro***Só peço a diretoria do Imperatriz, que não me venha com esse tal de Mirandinha***Outro, que acho que não daria mais certo, devido aquele caso do confronto com torcedores, marcado pelo whatsapp que quase termina em tragédia, Charles Guerreiro***Com todo respeito ao Charles Guerreiro, pelo que ele representa no futebol brasileiro, mas como treinador, pelo menos no Imperatriz, acho inviável***Enquanto o treinador não vem, o tempo vai passando e o prazo de preparação que já é curto, ficou mais curto ainda***E o Imperatriz está sem preparador físico também, porque o Raphael Alves foi para o Altos-PI***Eu disse que contra a França o buraco era mais embaixo***Seleção tomou dois gols de bola parada***Em ambos, a defesa ficou olhando as francesas fazerem os gols***A treinadora que não fala uma vírgula em português, ficou assistindo sem esboçar nenhuma reação***Tá difícil, o Brasil precisa vencer a Jamaica para se classificar***Seleção Imperatrizense, mesmo desfalcada, venceu Bom Jesus das Selvas e reassumiu a liderança do grupo A do Copão MA do Sul***Mas o líder geral, continua sendo a Seleção do Itinga***Jogadores da Seleção de Imperatriz, quando chegaram em Bom Jesus das Selvas, encontraram um clina hostil***Mas mesmo assim, na raça, desfalcado, venceu por 1 x 0.
Link
Leia Também »
Comentários »