MENU

24/08/2021 às 17h56min - Atualizada em 24/08/2021 às 17h56min

Deputado Marco Aurélio parabeniza Governo do Estado por investimentos em equipamentos esportivos

Obras serão construídos nos municípios de Governador Edison Lobão, Lajeado Novo, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca e Davinópolis

Da Assessoria
Marco Aurélio destaca que investimento de R$ 2 milhões é fator de integração, melhorando os municípios e facilitando a mobilidade urbana - Foto: Divulgação
 
“Para enfrentar as drogas é preciso ter alternativas. Quando a gente olha alternativas como essa, de um equipamento esportivo, que antes era oportunidade para poucos, agora está sendo democratizado para todos, a gente garante alternativas boas para esse enfrentamento”, afirma Marco Aurélio sobre as diversas ordens de serviços para toda a região, assinadas pelo governador Flávio Dino no último sábado (21), em Governador Edison Lobão.

Esses equipamentos esportivos, “Areninha” (campo society com grama sintética e urbanização ao seu redor) serão construídos nos municípios de Governador Edison Lobão, Lajeado Novo, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca, Davinópolis, além dos municípios que já estão com as obras iniciando, sendo executadas pela Agemsul, sob o comando do presidente Davison Nascimento.

Outra obra muito esperada também é da pavimentação da Av Bernardo Sayão, em Governador Edison Lobão, que teve a ordem de serviço assinada. “Um investimento de R$ 2 milhões, que vai mudar não só a cara do município para quem ali passa, mas sobretudo, muda a mobilidade urbana, integrando cada vez mais a cidade” destaca o parlamentar, que participou da busca pelo investimento, junto com o prefeito Geraldo Braga.

Por fim, Marco Aurélio agradeceu aos secretários Márcio Jerry, da secretaria das Cidades, e Clayton Noleto, da Infraestrutura, além do total apoio do governador Flávio Dino, em parceria com a gestão do prefeito Geraldo Braga. “É impressionante ver que em um momento tão difícil que o país enfrenta, o governo Flávio Dino está em uma agenda de trabalho intensa em todas as regiões do estado”, concluiu Marco Aurélio.

Com mais essas obras, o Governo do Estado reforça seu compromisso com a região Tocantina.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »