MENU

30/07/2021 às 17h06min - Atualizada em 30/07/2021 às 17h06min

Erasmo Dibell, “camaleonicamente”, canta hoje na Galeria Neném Bragança

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
O cantor e compositor Erasmo Dibell canta, na noite deste sábado, 31 de julho, do outro lado do Tocantins, tornando ainda melhor a noite para quem estiver pertinho da margem do rio de mesmo nome. 

Sua apresentação será na Galeria Neném Bragança, localizada no povoado Bela Vista (TO), reabrindo a casa, após um ano e meio sem atividades, em decorrência da pandemia de covid-19. 

O show do “Sarará” vai começar às 18h, com diversificado repertório, ou seja, o artista mostrando para o público o melhor da música brasileira – e maranhense. 

“Gradativamente, estamos retornando as nossas atividades, sempre levando música de primeira para o público”, pondera Dibell, com a simpatia de sempre.

Ouvir Dibell é sempre prazeroso. É um “encontro” com o melhor da Música Regional, mesclando, evidentemente, com os melhores ritmos. 

Um repertório que percorre as diversas nuances da música nacional. Artista e arte, desta forma, se complementam. Ocorre uma fusão, vindo à tona um verdadeiro “turbilhão” de sons e ritmos.

O talento artístico do “Sarará” reafirma-se sempre que ele entra em cena. Carismático, desperta a atenção de quem o ver e, claro, o escuta. 

Vai, cresce, “camaleonicamente”, traz à baila o quão é diverso e, sobretudo, talentoso. Dibell, com o passar dos anos, melhora. Tal qual, ao ouro... ao vinho! 

Lapida-se e faz nascer músicas que encantam. 

Além de polivalente, é “democrático”, ao compartilhar palco e emoções.
 
Sua empatia cresce o ambiente. O público, idem. Arte e artista sempre conectados. 

Dibell, simplesmente, Dibell! 


SERVIÇO

O QUE É: Show com Erasmo Dibell 
LOCAL: Galeria Neném Bragança
Bela Vista (TO), sábado, 31/07, a partir das 18h
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »