MENU

19/07/2021 às 20h17min - Atualizada em 19/07/2021 às 20h17min

Com recurso destinado pelo deputado Marco Aurélio, sistema de abastecimento de água é inaugurado na Vila Palmares

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
“Meu coração tá estourando de alegria porque foi um sonho realizado, depois de uma espera de muitos anos. Deus usou Marco Aurélio para realizar esse nosso sonho. Aqui era terrível, cheguei a adoecer porque não posso tomar qualquer água. Era um sofrimento tremendo, chegamos a pagar para pegar água. Agora, nós temos esse poço e estamos muito felizes com a água na torneira”. O depoimento da moradora Maria Antonia Gomes Lima, presidente da Associação de Moradores do bairro Vila Palmares, marcou a entrega do poço artesiano do bairro que ocorreu na manhã desta quarta-feira (14). A obra foi concretizada com recurso destinado pelo Deputado Estadual Marco Aurélio, em parceria com a Caema, Sedes estadual e a Sinfra-MA.

Durante a solenidade de entrega estiveram presentes o vice-governador, Carlos Brandão, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, o superintendente da Caema, Adonilson Lima, além de líderes comunitários e políticos. O deputado Marco Aurélio destacou a alegria em entregar mais uma obra que é fruto do seu mandato, em ampla parceria com o governo Flávio Dino. 

“As pessoas do bairro Vila Palmares tinham muitas dificuldades, seja pegando água puxando no poço, em caminhão pipa, ou buscar água em outro lugar, ou esperar a madrugada para pegar um pouquinho de água no balde. Esse sofrimento acabou. A parceria com a Associação dos Moradores, que doou o terreno, o Governo Flávio Dino, o secretário Clayton Noleto, o gerente da Caema, Adonilson, realizou mais essa importante obra para a nossa cidade” comentou o parlamentar.
Edimara Silva de Oliveira revela que comprou um terreno na Vila Palmares onde sonha em morar. Segundo ela, a chegada do poço artesiano aumentou a alegria e a expectativa de construir e realizar o sonho da casa própria.

“Era um sonho ter esse poço, mas hoje se torna realidade. Eu amo a Vila Palmares, é um bairro lindo, cheio de árvores e só faltava mesmo a água. A água aqui chegava escura, tinha que puxar água da vizinha, já não tava dando certo. Agora temos essa água e vamos cuidar. Vou construir minha casa e estou muito feliz com esse benefício” finalizou a moradora.

Agenda em Imperatriz
O deputado Marco Aurélio acompanhou ainda uma extensa agenda do governo em Imperatriz que passou pela obra de construção do novo prédio da UemaSul e do novo Socorrão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »