MENU

26/06/2021 às 11h49min - Atualizada em 26/06/2021 às 11h49min

Live Junina foi realizada no Conservatório de Música de Imperatriz

Autoridades reconhecem a importância do evento

Talison Fernandes
Fundação Cultural de Imperatriz
Por razão da pandemia, o São João foi festejado de forma virtual. (Foto: Talison Fernandes)

Na noite de quinta-feira, 24, a Prefeitura realizou a Live Junina organizada pela Fundação Cultural de Imperatriz, no Conservatório de Música. Mesmo de maneira virtual, o São João foi comemorado à altura. A festa contou com a presença do vice-prefeito Alcemir Costa; o presidente da Fundação Cultural, Paulinho Lobão; o diretor do Conservatório, José Ribeiro de Oliveira, além de outras autoridades.

O evento foi transmitido pelas redes sociais da Prefeitura no Youtube, Instagram e Facebook, além das mídias do Conservatório e Fundação. O Evento contou com as apresentações dos alunos de música e teatro da escola, também de artistas locais, como a Cia Sotaque, Boi Bem Querer, Lilia Diniz e Jorge Baião de Dois.

Para o vice-prefeito Alcemir Costa, a festa é muito tradicional e tinha que ser celebrada mesmo que de maneira virtual. “O São João é muito importante culturalmente, gerando muitos empregos e renda para diversas famílias, mesmo que de casa as pessoas tiveram a oportunidade de comemorar e celebrar virtualmente”.

O presidente da Fundação Cultural destaca que o evento foi feito com toda a sensibilidade, levando o arraial para a casa de cada imperatrizense.

Já o diretor José Ribeiro afirma que o Conservatório sempre busca levar música, teatro, e todas as formas possíveis de propagar a cultura para toda a cidade. “Para mim é uma honra afirmar que o Conservatório realizou esta linda festa, fazendo com que o São João não passasse em branco”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...