MENU

20/06/2021 às 19h40min - Atualizada em 20/06/2021 às 19h40min

Araguaína inicia vacinação de pessoas entre 53 e 54 anos nesta segunda feira, 21

A primeira dose da vacina contra a covid-19 para essa faixa etária estará disponível em 12 UBS e no Ginásio Poliesportivo próximo à Via Lago

Felipe Maranhão
Ascom/PMA
Divulgação - Foto: Marcos Sandes
  
Araguaína (TO)
A Prefeitura de Araguaína continua ampliando a faixa etária da população para a imunização contra a covid-19. A partir de segunda-feira, 21, as pessoas com idade entre 53 e 54 já poderão procurar as UBS (unidades básicas de saúde) para receber a primeira dose. A vacinação da população por idade segue paralelamente a de públicos prioritários, como dos trabalhadores das indústrias com sede em Araguaína e pessoas em situação de rua, que também terá início nesta segunda-feira.
 
Nos dois dias, 21 e 22, as pessoas com idade entre 53 e 54 anos deverão procurar das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 as UBS Avany Galdino da (Bairro São João); UBS Couto Magalhães (Setor Couto Magalhães); UBS Maria dos Reis (Setor Barros); UBS Dr. Dantas (Costa Esmeralda); UBS Manoel dos Reis Lima (Jardim das Flores); UBS Lago Azul; UBS José Ronaldo Pereira da (Dom Orione); UBS Senador Benedito Vicente Ferreira (Setor José Ferreira); UBS Bairro de Fátima; UBS Nova Araguaína.
 
Das 7 às 13 horas as doses também estarão disponíveis nas UBS Setor Ponte e UBS Novo Horizonte. A população também pode procurar o Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma (Via Lago), das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
 
Para receber a primeira dose da vacina, a população que se enquadra no público geral deve apresentar o cartão de vacinação, CPF, um documento pessoal com foto e cartão do SUS.
 
Grupos prioritários
A Secretaria da Saúde de Araguaína também continua fazendo a imunização dos grupos prioritários que incluem as gestantes e puérperas com liberação médica para a vacinação, além de trabalhadores da educação e a partir do dia 28 de junho, também entram na lista os caminhoneiros que residem em Araguaína.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »