MENU

01/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/09/2020 às 00h00min

Imperatriz inicia preparação para jogo contra o Botafogo da Paraíba

Time retornou de Recife na noite de domingo e voltou aos treinos na manhã de ontem

Dema de Oliveira
Jogadores que não viajaram treinaram na manhã de ontem - Foto: Dema de Oliveira - O PROGRESSO
O Imperatriz iniciou ontem a preparação para a partida contra o Botafogo da Paraíba, em jogo programado pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, que será realizado às 17h deste sábado (5), no Frei Epifânio.
Depois de ter jogado sábado passado pela 4ª rodada e perdido de 2 a 0 para o Santa Cruz, a delegação Colorada retornou na noite de domingo.
O time foi muito mal contra o Santa Cruz, tendo em vista que o treinador Luís dos Reis treinou um time e em Recife escalou outro, inclusive com o advento de três zagueiros, que o treinador não tinha treinado nenhuma vez durante a semana. Escalações equivocadas também foram feitas, como a do goleiro Uoston, o pior de todos os goleiros do plantel, que falhou nos dois gols do Santa Cruz, deixando Jairo Lourençon no banco, bem como a escalou o lateral esquerdo Makeka, totalmente despreparado, tanto física como tecnicamente, deixando Lorran fora. Além disso tudo, jogadores como Lucas Campos e Cesinha, os pulmões do time, não estavam no dia deles. Outro fator a saída do zagueiro Ramon Baiano, que saiu com lesão muscular na parte posterior da coxa direita, prejudicou o setor de defesa.
Ontem foi anunciada a contratação de mais três reforços: Douglas Mendes, goleiro de 32 anos, que estava no Cascavel-PR, Judson, meia atacante, 28 anos, ex-Atibaia-SP, e Rodrigo Calchi, goleiro, 34 anos, ex-Portuguesa Santista.
Para sábado, o time terá a volta do goleiro Henal e da estreia do volante Jucinei, que não jogaram contra o Santa Cruz, porque a testagem feita para o covid-19 não tinha sido ainda diagnosticado. Mas para sábado, os dois jogadores já estarão a postos.
Depois do jogo contra o Botafogo, sábado próximo, Imperatriz fará duas partidas fora de casa. Contra o Paysandu, dia 12 de setembro, às 17h, na Curuzu, e dia 19 de setembro, contra o Vila Nova-GO, às 17h, em local que ainda não está definido.
Em função da derrota para o Santa Cruz, o Imperatriz é agora o penúltimo colocado com 1 ponto ganho em dois jogos e está na zona de rebaixamento no grupo A. Vale lembrar que o Imperatriz tem dois jogos a menos, Treze e Jacuipense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...