MENU

12/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/03/2021 às 00h00min

Presidente do Sampaio, após eliminação na Copa do Brasil: “Vou tomar as medidas”

Tricolor perdeu de virada para o Rio Branco-ES, com um jogador a mais, e está eliminado

Afonso Diniz
Sérgio Frota, presidente do clube, disse que medidas serão tomadas - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Após a eliminação precoce na Copa do Brasil diante do Rio Branco-ES, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, usou as redes sociais do clube para se pronunciar. Em uma postagem logo após a derrota na competição nacional, o mandatário tricolor falou em “tomar as medidas que forem necessárias”.

“Todas as condições foram dadas. Agora, vou tomar as medidas que forem necessárias”, postou o presidente do Sampaio nas redes sociais do Sampaio.

Essa é a segunda vez seguida que o Sampaio Corrêa para logo na sua primeira partida na competição. No ano passado, o Tricolor foi eliminado pelo Águia Negra-MS, também por derrota por 2 a 1.

Curiosamente as consecutivas eliminações precoces do Sampaio chegam após o clube conquistar a melhor campanha na Copa do Brasil. Antes das últimas duas temporadas, o Tricolor chegou até as oitavas de final da competição sendo eliminado pelo Palmeiras, com duas derrotas, por 1 a 0, em casa, e 2 a 0, fora.

A vaga entre os 16 melhores times da Copa do Brasil de 2019 foi conquistada pelo título da Copa do Nordeste no ano anterior. Essa foi a melhor campanha de um time maranhense dentro da competição.

Para voltar a Copa do Brasil em 2022 o Sampaio tem três possibilidades. A mais natural, que seria via Campeonato Maranhense, a possibilidade de vaga pelo Ranking Nacional de Clubes ou ainda voltar a ser campeão da Copa do Nordeste e entrar nas fases superiores do torneio.

A delegação do Sampaio sequer volta a São Luís, pois neste sábado visita o Botafogo-PB, em João Pessoa. A partida será realizada no estádio Almeidão, às 20h30.

A delegação Boliviana se deslocou para João Pessoa ainda na manhã desta quinta-feira. Na programação da equipe ainda está prevista uma atividade na capital paraibana na tarde desta sexta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...