MENU

23/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

Imperatriz inicia preparação para jogo contra o Iape na próxima quinta-feira

Time retornou ontem da capital, onde perdeu para o Moto por 2 a 0

Dema de Oliveira
Imperatriz e Moto realizaram jogo equilibrado, mas o Cavalo de Aço foi derrotado - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
Calendário apertado, o time do Imperatriz retornou e não teve tempo para descansar do desgaste da longa viagem de ida e volta a capital maranhense, onde jogou e perdeu para o Moto por 2 a 0, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2021, e hoje já volta aos treinos. O time vai se preparar para a partida da próxima quinta-feira (25), contra o Iape, pela segunda rodada da primeira fase. O Iape também perdeu na estreia, por 3 a 0, para o Juventude, em jogo realizado no Pinheirão, em São Mateus, e por isso se tornou um adversário perigoso. O Imperatriz não pode sequer pensar em empatar, e perder está fora de cogitação, pois precisa aproveitar os jogos em casa, já que um time que quer chegar em algum lugar não pode perder em casa.

E depois do jogo contra o Iape, quinta-feira, o Imperatriz viaja para Pinheiro, onde joga sábado (27) contra o Pinheiro Atlético Clube, às 17h30, no Costa Rodrigues, pela terceira rodada. Aí faltou critério da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que marcou jogo Iape e Moto para segunda-feira, em partida que será em São Luis. Quer dizer, nenhuma das duas equipes vão viajar. Poderia ter marcado Pinheiro x Imperatriz também para segunda-feira. 

A princípio, nenhum jogador saiu do jogo contra o Moto, com problema clínico. Portanto, todos os titulares estão aptos para o jogo contra o Iape. Apenas o atacante Alan está fora de combate, se tratando de uma lesão em um joelho, sofrida durante um treino, na semana passada. O time jogou contra o Moto com Pablo; João Victor, Dênis, Lucas Yan e Vinicius (Aelson); Ilailson, Lêska (Rodolfo Jr) Valker (Renatinho) e Gustavo Cebolinha; Dudu e Mateus Lima. 

A delegação do Imperatriz retornou de São Luis no fim da manhã desta segunda-feira (22), e os jogadores foram dispensados com determinação de retornar na manhã de hoje, para o início dos treinos visando o Iape.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...