MENU

09/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/02/2021 às 00h00min

18 prefeitos, presidentes da FAMEM e da CMI lançam Assis Ramos à presidência da AMIRT

Sidney Rodrigues
ASSIMP
Na manhã desta segunda prefeitos de toda a região se reuniram em torno do nome de Assis Ramos como candidato a presidência da AMIRT - Foto: Divulgação
Nesta segunda, 08, aconteceu um café da manhã capitaneado pelo Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Sousa (PDT), onde estiveram reunidos prefeitos de toda a região e o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier, para integrados lançarem o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), como candidato a presidência da AMIRT (Associação dos Municípios da Região Tocantina). 

Erlânio veio para agradecer o imenso apoio que recebeu em sua reeleição a presidência da FAMEM e dar sua contribuição ao nome que desponta entre todos os gestores como o mais competente para assumir a presidência da AMIRT. 
Alberto Sousa declarou: 

 “Já são 18 prefeitos unidos neste objetivo, destes, 14 estiveram presentes na reunião. Foram quase 90% dos votos para a eleição da FAMEM e já estamos construindo as condições para este outro projeto, que é a eleição da AMIRT. O Prefeito Assis é o nosso candidato. Com ele estaremos ampliando nossa representatividade. Somos a segunda maior cidade do estado, com a segunda prefeitura, a segunda Câmara, mas podemos nos tornar primeiros no que se refere ao fortalecimento do municipalismo da nossa região. Por isso a importância da vitória do nosso candidato nesta eleição. Parabéns ao prefeito Erlânio pela reeleição na FAMEM e a todos os prefeitos que hoje mostram força e objetividade”. 

 A votação acontece na próxima sexta-feira na sede a AMIRT. Diante do apresentado, Assis Ramos pode ser eleito em chapa única e por consenso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »