MENU

04/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/02/2021 às 00h00min

Câmara aprova proposição do vereador Buzuca

Joãozinho Cézar
Vereador Buzuca tem proposição aprovada por unanimidade - Foto: Joãozinho Cézar
Na manhã desta quarta-feira (03), em sessão ordinária presidida pelo novo presidente da Casa de Leis imperatrizense, Alberto Sousa (PDT), por unanimidade os vereadores aprovaram uma indicação de nº 06/2021, de autoria do vereador José Carneiro dos Santos, o popular Buzuca (DEM).

A primeira proposição do parlamentar do (DEM) solicita ao prefeito Assis Ramos (DEM) e ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Costa Avelino Filho, a construção de uma avenida que interliga a Rua Coronel Manoel Bandeira à Av. Sabiá das Laranjeiras, no bairro de Santa Inês, bem como a pavimentação asfáltica com meios-fios e sarjetas nas Ruas da Paz, Portuguesa, São Raimundo, Tocantins, Nova e Santa Maria, localizadas no bairro de Santa Inês, por trás do Cemitério Campo da Saudade.

A indicação de nº 06/2021 de autoria do ex-presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Buzuca, foi aprovada na realização da 1ª sessão ordinária do 1º período da 19ª legislatura, no plenário Léo Franklin.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »