MENU

28/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/01/2021 às 00h00min

Vereadores entram na campanha para socorrer o Cavalo de Aço

Sidney Rodrigues
ASSIMP
Todos os vereadores presentes entraram na corrente para ajudar o time do Cavalo de Aço - Fotos: Fábio Barbosa 
Compareceu a Câmara Municipal o atual presidente da Sociedade Imperatrizense de Desportos, Wagner Ayres, em busca de ajuda para enfrentar a grave crise financeira que o tão amado time do Cavalo de Aço está passando. O vereador Carlos Hermes (PCdoB) assumiu a articulação e foi pessoalmente nos gabinetes dos colegas em busca de apoio. 

O Cavalo tem uma dívida de quase 40 mil dólares, o que gira em torno de R$ 250 mil reais e faz com que o clube não possa participar de nenhuma competição em 2021. 

Buscando uma forma de mobilizar a classe política, empresarial e os torcedores que puderem participar, a diretoria criou os mantos comemorativos de 59 anos do time, que estão sendo vendidos com o objetivo de cobrir o débito e salvar a equipe. Cada manto está sendo repassado por R$ 500 reais. Não é o valor da camisa e sim um ato simbólico para socorrer o time. 

Todos os vereadores que estavam presentes na Câmara Municipal adquiriram 2 camisas e garantiram seus apoios, para ajudar a levantar essa bandeira que leva o nome da cidade de forma positiva por onde passa e representa o esporte local. O deputado Josivaldo JP que fazia visita ao gabinete da Presidência também se integrou a ação. 

Carlos Hermes informou que a hora de ajudar é essa, pois o prazo finda no próximo dia 02 de fevereiro. “Vamos ajudar, buscar mais apoios e levantar o time da nossa cidade, que já foi responsável por tantas alegrias. Os vereadores que ainda não ajudaram também se comprometeram. Vamos fazer nossa parte e ajudar nosso clube. O cavalo não pode morrer”, disse. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »