MENU

19/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/01/2021 às 00h00min

Renê Souza será líder do governo na Câmara

Willian Marinho
Vereador Renê Souza, novo líder do Governo - Foto: Sidney Rodrigues
O prefeito Assis Ramos confirmou no domingo, 17, que o vereador Renê Sousa (PTB) será o líder do governo na Câmara, sucedendo ao vereador João Silva, que pediu licença para assumir a Secretaria de Articulação Política. A indicação será oficializada em fevereiro, quando do início do período legislativo. No momento, os vereadores estão em recesso.

Vereador de primeiro mandato, Renê Sousa afirmou ontem que não encontrará dificuldade em exercer a liderança do governo municipal, pois antes de ser eleito vereador, trabalhou como assessor parlamentar e também como secretário municipal  (Desenvolvimento Social), o que para ele o faz conhecer os dois lados, Legislativo e Executivo.

“Sinto satisfação pela confiança depositada pelo prefeito Assis em que sejamos seu representante no poder legislativo. Como conheço os dois lados da moeda, do Legislativo e do Executivo, creio que não terei dificuldade para atuar em defesa do executivo”.

Renê também ressalta que o  respeito que seus colegas têm por ele e ainda o bom relacionamento com o se colega de parlamento hoje como responsável pela articulação politica, João Silva fará com que exerça com sabedoria e conhecimento como líder do governo.

“Não resta dúvidas de que o bom relacionamento com meus colegas e com o vereador João Silva, que é o articulador politico do município, saberei como levar a presença do gestor a câmara, até porque a nossa missão é de que façamos esclarecimentos sobre possíveis críticas ao executivo e ficaremos à disposição dos colegas para prestar todas estas informações”, enfatizou. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »