MENU

15/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/01/2021 às 00h00min

Presidente da Câmara recebe visita do vice-prefeito de Imperatriz

Sidney Rodrigues – ASSIMP
Vice-prefeito de Imperatriz, Alcemir Costa, fez visita institucional ao presidente da CMI, Alberto Sousa - Foto: Sidney Rodrigues
Alcemir Costa (MDB), vice-prefeito de Imperatriz, fez visita institucional ao Gabinete da Presidência da Câmara Municipal na manhã desta quinta, 14 de janeiro. Na oportunidade, debateram diversos assuntos, entre eles, demandas dos munícipes, projetos de interesse da cidade e as perspectivas para 2021.

Para o vice, a visita sinaliza a disposição de ambos os poderes em manter um diálogo contínuo em benefício do desenvolvimento de todas as áreas do município.

O vice-prefeito era Secretário de Regularização Fundiária (SERF) na gestão passada, onde revolucionou a legalização de títulos de posse definitiva de terrenos, com mais de 4.300 emissões de documentos. Explicou que não participava das decisões nas outras pastas, mas que desde o início do ano está se inteirando das demandas, internamente participando de muitas reuniões e discutindo de uma forma diferente as necessidades da municipalidade. 

“Estou tomando conhecimento praticamente de tudo de forma aprofundada agora. Buscando saber das problemáticas, questionando. A cidade, mais do que tudo, precisa que Executivo e Legislativo estejam em harmonia e dispostos a fazer o melhor pela sua população. É fundamental que trabalhemos em sintonia e com comunicação permanente. Estou fazendo isto desde já”, explicou o vice-prefeito.

O chefe do Legislativo aproveitou para dizer que seu gabinete, estará sempre aberto para receber a todos, principalmente quando os objetivos forem os interesses da coletividade. 

“Todos os projetos enviados à Câmara serão analisados e daremos nossa contribuição sempre no sentido de melhorar o município. Nossas indicações serão encaminhadas aos setores e, quando possível, esperamos que sejam atendidas. É uma via de mão dupla, para que nossa cidade cresça e se desenvolva, gerando mais oportunidades para todos”. 

Alberto Sousa (PDT) desde o início da nova legislatura, quando foi escolhido como Presidente por unanimidade, tem deixado claro em todas as entrevistas e discursos que a Câmara Municipal de Imperatriz durante seu mandato será altiva, representativa e harmônica. Irá prezar o diálogo, o bom convívio e o respeito entre os poderes e instituições, buscando sempre o melhor para Imperatriz, servindo a população com eficácia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »