MENU

09/01/2021 às 07h00min - Atualizada em 09/01/2021 às 07h00min

​Ex-candidatos a prefeito Ildon Marques e Daniel Fiim fazem visita à Presidência da Câmara

Sidney Rodrigues
ASSIMP
Ildon Marques e Daniel Fiim, concorreram ao cargo de prefeito na ultima eleição, e estiveram na Câmara Municipal para parabenizar o novo presidente Alberto Sousa - Foto: Sidney Rodrigues

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz (CMI), Alberto Sousa (PDT) recebeu durante esta semana várias visitas institucionais e de cortesia. Na quarta, 06 e na quinta, 07 estiveram no gabinete da presidência o ex-prefeito que também foi candidato na última eleição, empresário Ildon Marques (PP) e o médico e ex-candidato a prefeito Daniel Fiim (PODEMOS). 
Os dois foram parabenizar, desejar o melhor para o mandato, falar também de expectativas e interpretações do cenário político regional e estadual. 
 
Ildon Marques 
Comandou Imperatriz por três vezes, uma como interventor (1995), de 1997 a 2001 e de 2005 a 2008. Concorreu nas últimas eleições e teve 18.597 votos (4º colocado).  
Em sua visita, o ex-prefeito conversou com o novo presidente, falando dos caminhos que ele deve seguir e afirmou que Alberto “é diferente e tem tudo para fazer o diferencial, por isso deve continuar assim”. 
Disse que aquele que quiser constranger o ambiente, deve ser questionado, perguntado várias vezes do PORQUÊ de estar fazendo isso com os colegas. Que embates são necessários, mas não levam a nada. Aproveitou para presentear o presidente com um livro. Desejou sucesso e afirmou que acredita na nova administração da Câmara e que ela será uma das melhores legislatura. 
Ildon Marques não comentou sobre mudanças de partido ou sobre possibilidade de concorrer a algum cargo eletivo nas próximas eleições, como foi ventilado nas redes sociais. A visita foi puramente para uma conversa informal e para almejar o melhor ao novo presidente. 
 
Daniel Fiim 
É filho do ex-vereador Francisco Fiim (in memoriam). Médico ortopedista, concorreu ao cargo de Deputado Federal em 2018 e teve expressiva votação. Foi candidato a prefeito nas últimas eleições de 15 de novembro e alcançou 9.915 votos, ficando como 6º  
colocado.  
Esteve com o presidente da Câmara, para congratular e desejar a ele uma grande legislatura, cercada de êxito, austeridade, organização, tranquilidade, estabilidade democrática, para que a casa de leis leve Imperatriz a atingir o patamar de crescimento e desenvolvimento que a sociedade tanto espera. Foi também apertar a mão e dar um abraço com desejos de sucesso neste novo momento da Câmara Municipal. 
 
O presidente Alberto Sousa agradeceu as observações e afirma que de fato irá fazer esse diferencial que todos esperam, e que isso será bom não só para o parlamento, mas para a sociedade. Falou das perspectivas e mudanças que irá pôr em prática. Reconheceu a importância das visitas dos ex-candidatos e reafirmou que vai dar o seu melhor para o povo de Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »