MENU

30/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/12/2020 às 00h00min

​JV Lideral encerra temporada de 2020 com saldo positivo

Escolinha de Futebol JV Lideral formando atletas e cidadãos, com sucesso total

Dema de Oliveira
Jogadores do JV Lideral revelados e já incorporados em grandes clubes do Brasil - Foto: Divulgação/Assessoria/JV Lideral
Mesmo em um ano atípico, em que ‘imperou’ a pandemia do novo coronavíris (covid-19), ano de muita dor e sofrimento, em que já morreram mais de 190 mil brasileiros, o JV Lideral fechou 2020 com saldo positivo. O clube conquistou um título em suas divisões de base, muito importante essa conquista, mas a maior de todas foi o grande número de jogadores revelados para o futebol do Brasil. 

A Escolinha do JV Lideral revelou o volante Dyego Luís para o Sport Recife e o zagueiro Ângelo Gabriel para o Grêmio de Porto Alegre, entre outros. Trabalho positivo com jogadores pré-aprovados para 2021, por clubes do eixo sul/sudeste do Brasil. O JV Lideral tem atletas jogando no futebol goiano de base, como o meia Dyogenes, atacante Jhonatan, meia Jedean, zagueiro Dyogo e os volantes Balotelli e Carlinhos. “Nosso trabalho não para. Vamos dar apenas uma trégua, mas já estaremos de volta”, enfatizou o professor Cassyus Kennedy, um dos baluartes das divisões de base de Imperatriz e região. 

Em votação, os melhores do ano no JV Lideral em todas as categorias, ficaram assim definidos:

Goleiro: Marquinhos
Lateral direito: Daniel
Zagueiros: Mateus Santos e Felipe Silva
Lateral esquerdo: Gabrielzinho
Volantes: William e Wilson
Meias: Kauã e Adriano
Atacantes: Gustavo Nobre e Ralley
Revelação: Adriano
Melhor jogador: Ralley, que marcou 38 gols na temporada

Retorno às atividades 
O retorno oficial das atividades de todos os departamentos da Escolinha do JV Lideral vai acontecer no dia 30 de janeiro. Entretanto, os jogadores do Sub-15 e Sub-17 voltam às atividades dia 8 de janeiro, para iniciar a preparação para participação na Copa Rio Balsas, que será realizada de 18 a 23 desse mês, com a presença de observadores de grandes clubes do Brasil e da Europa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...