MENU

24/04/2023 às 18h27min - Atualizada em 24/04/2023 às 18h27min

Vice-governador Felipe Camarão cumpre agenda em Imperatriz

Carlos Leen
Camarão esteve conversando com lideranças regionais. O primeiro suplente de deputado federal, Clayton Noleto (PSB), recebeu a visita do vice-governador - Foto: Divulgação
 
Neste domingo (23), o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), esteve em Imperatriz para uma série de visitas e reuniões. A primeira parada foi na tradicional feirinha do Bacuri, onde o político pode conferir de perto a produção e a venda de produtos típicos da região.

Camarão aproveitou a ocasião para conversar com os feirantes, ouvindo suas demandas e reivindicações. Segundo o vice-governador, a feira é um importante ponto turístico e econômico da cidade e precisa ser valorizada e incentivada.

Em seguida, o político se reuniu com correligionários do Partido dos Trabalhadores (PT) para discutir questões políticas e ações governamentais em andamento no estado. O encontro contou com a presença de lideranças políticas locais e membros do partido.

Camarão também esteve conversando com lideranças regionais. O primeiro suplente de deputado federal Clayton Noleto (PSB) recebeu a visita do vice-governador.

Por fim, Camarão visitou as obras de reforma do Centro de Ensino Mourão Rangel, que está sendo revitalizado pelo Governo do Estado. O vice-governador conferiu de perto o andamento das obras e conversou com professores e alunos sobre as melhorias que serão realizadas na estrutura da escola.

A visita de Felipe Camarão a Imperatriz foi considerada bastante positiva pelos participantes. Para o vice-governador, é importante estar próximo da população e das demandas locais para poder atender às necessidades da região e do estado como um todo.

“Em Imperatriz estou em casa!  É um dos municípios em que fixei residência em minha vida e aqui tenho boas e agradáveis histórias, não só do período em que fui Procurador-Chefe da Procuradoria Federal, mas também de todo trabalho que participei como secretário e como professor da UFMA. Serei eternamente grato a essa cidade e a seu povo que participaram da minha formação como cidadão”, afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »