MENU

03/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/12/2020 às 00h00min

Daniel Fiim avalia como positiva a campanha do Podemos nas eleições de 2020

Daniel Fiim, ex-candidato a prefeito de Imperatriz

Willian Marinho
Divulgação
O médico ortopedista Daniel Fiim (Podemos), que disputou o cargo de prefeito de Imperatriz, faz uma avaliação positiva da participação do partido nas eleições municipais de 2020, tanto a nível nacional, estadual e local. Apesar de não ter conseguido a vitória, Daniel saiu fortalecido como grande liderança política da cidade, sendo um dos políticos novatos em ascensão no cenário local e até estadual.

Para o político, a participação do partido a nível nacional foi de extrema relevância. “O partido (Podemos) conseguiu eleger 100 prefeitos a nível nacional e mais de 1.500 vereadores. No Maranhão, a sigla elegeu o prefeito da capital, o deputado federal Eduardo Braide, com mais de 260 mil votos no segundo turno. Isso demostra a grandeza e a representatividade do partido que já tem uma boa representatividade na Câmara Federal, e também no Senado”, avalia.

Em nível de estado, a avaliação é a melhor possível. É que a vitória de Braide conectou diretamente com a cidade de Imperatriz, já que o primeiro suplente da coligação que o elegeu em 2018 é o imperatrizense Josivaldo JP (PHS). “Isso demonstra que o partido está solidificado, e é um partido que tem visão de crescimento maior ainda para o futuro. Então, a gente pensa no crescimento nessas eleições que passam por 2022 e pelas próximas eleições municipais em 2024”
.
Sobre sua participação em especial nas eleições, Daniel lembrou que foi a primeira vez que a sigla teve um candidato majoritário em Imperatriz. “Conseguimos uma representação de quase 10 mil votos. Já coloca a gente num posicionamento dentro do cenário municipal com boas perspectivas de crescimento para o futuro. Então, a avaliação da executiva do partido é de uma participação extremamente positiva, de crescimento do partido e de grandes expectativas para um futuro próximo”, finalizou o ex-candidato a prefeito de Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »