MENU

30/03/2023 às 18h48min - Atualizada em 30/03/2023 às 18h48min

Partidos da base de Lula, Brandão e Flávio Dino se articulam para disputar eleições em Imperatriz

Carlos Leen
Foto: Divulgação
 
Representantes municipais e estaduais do PSB, PT e PCdoB reuniram-se nesta quarta-feira, 29, em Imperatriz, para tratar dos desafios regionais, estaduais e nacionais. Os encontros resultaram de iniciativa do PSB, que no dia 28 lançou como pré-candidato a prefeito o ex-secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, que é 1º suplente de deputado federal. 

 

Debate construtivo e enriquecedor

Os partidos reiteraram a disposição em dialogar permanentemente para contribuir no êxito de políticas públicas que melhorem a qualidade de vida da população, e também da viabilização de projetos eleitorais que estejam de acordo com os objetivos dos governos estaduais e federais, uma vez que fazem parte da base de apoio ao governador Carlos Brandão e do presidente Lula. Contam também com a liderança do senador e ministro da Justiça, Flávio Dino. 

O Fórum de Debates continuará de forma constante, inclusive buscando outros partidos e setores da sociedade civil organizada, visando, sobretudo, a apontar soluções que ajudem a resolver os problemas gravíssimos enfrentados pela cidade de Imperatriz.

Cada partido dispõe de inteira legitimidade para apresentar alternativas eleitorais e formatação de composições. 

Outro objetivo urgente é a ampliação dos setores envolvidos nessa discussão, uma vez que os desafios são enormes, considerando que Imperatriz passa por um momento crítico. 

Nas próximas semanas, portanto, novos encontros serão realizados, dando prosseguimento a esta ampliação das forças que desejam ver Imperatriz superar o estado em que se encontra, cobrando com veemência respostas efetivas da administração municipal, e buscando cada vez mais o auxílio dos governos estadual e federal. Nesse contexto, inclusive, é destacado o apoio aos governos Carlos Brandão e Lula, além da liderança de Flávio Dino, e a força que isso representa para as eleições municipais de 2024. 

Em suma, marchar unidos, em torno de um projeto que represente os anseios da sociedade. Unânime a posição de que Imperatriz pede socorro, e que lutar para dias melhores é - além de uma postura política, partidária e eleitoral - um verdadeiro dever cívico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »